Capítulo 26

273 20 0
                                    

Um mês se passou e a situação estava cada vez mais sufocante. Ver meus figurinos nas lojas com o nome de Susan era devastador e ainda não sabia o que eu faria para isso mudar. No fundo, acreditava que se eu desistisse e apenas aceitasse talvez fosse melhor, mas eu não conseguia. Vez ou outra me pegava pensando em como fazer para me livrar dessa situação. Embora parecesse impossível.

Os Jonas Brothers estavam um sucesso. A volta estava dando tudo certo, mas isso diminuía o tempo disponível de Joe. Ficávamos dias sem nos ver, mas nos falávamos sempre. Amém, internet!

-Heey! -Ele sorriu na pequena tela do celular, na videochamada, me fazendo sorrir de volta.

-Ooi, amor! -Sorri de volta, fechando a porta do apartamento, assim que passei por ela.

-Adivinha quem está chegando? -Ele mexeu as sobrancelhas, brincalhão.

-Hey, Angie! -Kevin gritou, aparecendo atrás de Joe. Eles pareciam estar andando.

-Oi, Kevin! Tudo bem? -Falei, rindo, deixando a bolsa na mesa e me sentando no sofá. -Já estão na cidade? -Perguntei, animada.

-Já e estou indo direto para aí. -Ele sorriu, debochado.

-Então venha, que vou tomar banho para já estar pronta quando você chegar. Vou deixar a porta aberta, só entrar, está bem? -Falei, vendo-o aproximar o celular do rosto.

-E a porta do banheiro vai estar aberta também? -Ele falou baixo, afastando o celular no segundo seguinte para mostrar sua expressão safada.

-Você sabe que estamos te ouvindo, não sabe? -A voz de Nick me fez rir, vendo Joe revirar os olhos.

-Vou desligar antes que você fale mais besteira em público, está bem? -Perguntei, fazendo-o assentir e me mandar um beijo antes que desligássemos.

Deixei a porta da frente destrancada e fui pegar minha roupa, indo para o banho. Depois do dia de trabalho, entrar no chuveiro quente era quase uma terapia, fazia meus músculos relaxarem, me deixava confortável.

-Amor? -Joe gritou do outro lado da porta.

-Já estou quase saindo! -Falei alto, mas os últimos quinze minutos eu só estava relaxando embaixo do chuveiro.

POV Joe Jonas

Sentei na cama dela, me esticando, já que estava dolorido de tantas horas de voo. Me ajeitei na cama, já pegando o celular para pensar no que jantaríamos, mas o meu pé bateu em algo quando me ajeitei, o que eu logo notei que era a caixa de Angie, repleta de coisas de fã, que mesmo já tendo visto várias vezes, não tinha visto tudo de tanta coisa que tinha.

Peguei a caixa e coloquei em cima da cama, abrindo-a e procurando um dos cadernos que eu ainda não tinha lido, com as histórias sobre os Jonas que ela escrevia quando mais nova. Um caderno menor me chamou a atenção. Abri e folheei algumas páginas. Só quando eu comecei a ler que vi que não era uma história.

"1º de janeiro de 2013

Querido diário, hoje eu e Matt transamos pela primeira vez. Foi incrível. Matt é perfeito. Sensível, delicado, carinhoso. Foi perfeito. Melhor do que eu sempre pensei que seria minha primeira vez. Ele com certeza é o cara ideal para ter tirado minha virgindade, eu não poderia estar mais feliz e realizada.

A festa de ano novo com a família dele foi ótima, eles me adoram, graças a Deus. Talvez por que me conhecem desde de criança, ou talvez seja pelo tempo que nós já estamos namorando. Sei que foi incrível e eu já estou ansiosa para nossa próxima noite juntos.

Happiness BeginsOnde histórias criam vida. Descubra agora