Resume.

96 30 28
                                    

Uma mulher morena, cabelos longos, advogada, decidida e sem frescura. Sabe o que quer e vai atrás, não para até conseguir. Subestima o amor e nunca fez o tipo romântica, se dedica apenas ao seu trabalho e não tem tempo para qualquer outra bobagem que não seja tão importante quanto o mesmo.

No auge dos seus 27 anos, solteira, extremamente atraente, tem qualquer homem em suas mãos. Obviamente por quanto tempo ela quiser, geralmente por menos de 24h.

De origem simples, venceu na vida quando resolveu apostar no seu potencial, oito anos trabalhando na mesma empresa, com mais clientes a disputando do que é possível contar, ninguém a deixaria escapar.

O poder dos desejos de uma mulher. Conheçam, Luísa Fontes.

Lorena Wilson.

Defensora dos pobres e oprimidos, envolvida com causas beneficentes, contra testes em animais, vegana e feminista. Extremamente romântica e acredita cegamente no amor e na família, movida por seu coração bondoso e puro.

O contraste de duas melhores amigas, completamente diferentes, mas que no fundo tem uma coisa em comum, o amor próprio.

Acompanhem a história de Luísa que vai arrumar poucas e boas para sua melhor amiga ajeitar.

Aviso: Este livre contém bebidas e sexo. Caso não goste deste tipo de leitura, não leia!


Oi pessoal, não esqueçam de me seguir para acompanhar e não perder nenhum capítulo. Conto com seu feedback e seus votos em cada capítulo.

Meu Instagram caso queiram acompanhar: @mirianjss

CAPÍTULOS NOVOS TODA SEGUNDA!

Burocracia - Mirian Costa.Onde histórias criam vida. Descubra agora