"Qualquer ocasião é motivo para Babyliss."
Chegando ao escritório, minha secretária já veio na minha direção acompanhando meus passos e me seguindo até minha sala.
— Doutora Fontes, enquanto a senhora estava fora seu cliente das quinze horas desmarcou seu horário agora está disponível. Só tem agendamento para as dezoito horas.
— Ok, Obrigada.
Adentrei a mesmo e fui até meu banheiro particular escovar meus dentes afinal tinha acabado de almoçar.
Comecei trabalhar no caso e pedi que o estagiário agilizasse a documentação.Quando se está ocupado a hora passa voando e não demorou muito para chegar as dezoito horas, minha secretaria me avisou sobre meu cliente está me aguardando.
Já havíamos tido a primeira reunião no Restaurante e agora seria a segunda já na sala de reuniões, que já estava preparada para tal.
Encontrei meu cliente no corredor e fomos conversando até a sala de reuniões.
— Pode se sentar, Por favor.
Começamos a reunião e planejamos nosso meio de ataque, combinamos tudo que seria dito no dia da audiência e tudo mais.
Ao fim da reunião nos despedimos e voltei para minha sala.
Exausta, mas o dia rendeu e eu adoro dias assim.
Enquanto verificava meus emails, achei um perdido na caixa de spam. Era o convite para uma festa de gala na empresa do meu cliente Edgar, o qual eu almocei mais cedo.
Tentei achar algum motivo para não ir, afinal ele é meu cliente e não podíamos misturar as coisas. Em anos de carreira eu só cometi esse erro uma vez e não acabou nada bem.
Mas ele é tão bonito, com seus olhos claros, seu sorriso cativante, seu cabelo baixo parecia um ex militar ou coisa do tipo. Sem falar na voz, aquela voz gostosa de ouvir.
Enquanto pensava no que responder, recebo uma ligação dele...
— Acabei de abrir seu e-mail. — Eu disse atendendo o telefone.
— E que horas eu busco a senhorita? — Ele disse confiante.
— Eu acho que não vou.
— Poxa, eu já separei meu smoking com um laço da cor do seu vestido.
— E como você sabe a cor do meu vestido?
— Eu comprei um pra você!
— Tá falando sério?!
— Eu posso entrar?
— O que?
Minha secretária dá dois toques na porta e adentra a mesma, Doutor Edgar está aqui.
— Deixa-o entrar. — Eu disse desligando o telefone.— Achei meio rude desligar na minha cara. — Ele disse adentrando a mesma com um sorriso no rosto e uma caixa na mão.
— Eu não to acreditando nisso.
— É todo seu! — Ele disse me entregando a caixa.
Era um vestido tomara que caia azul bebê de seda, o vestido mais lindo que eu já vi.— É lindo! — Eu disse tirando da caixa.
— Então é um sim pro meu convite?
— Tudo bem. Como eu diria não? — Eu disse com todo o meu corpo querendo agarra-lo ali mesmo.
— Ele sorriu — Que bom! Eu te busco ás nove. Me manda o endereço?
— Mando sim!
— Eu tenho que ir, você vai ficar?
— Na verdade eu já acabei aqui.
— Quer uma carona?
— Estou de carro.
— Então tudo bem. Não esquece de me mandar o endereço.
— Ok. Vou descer com você.Peguei minha bolsa e fomos andando pelos corredores até chegar ao elevador.
Ao adentrar o mesmo, Edgar me puxou pra perto de si — Desculpa, eu não consigo esperar. — E me beijou.
Foi um beijo intenso, ele me apertava em seu corpo o fazendo ficar ainda mais gostoso, sua mão sobre minha nuca que controla nossos movimentos. Me encurralou na parede e passava sua mão sobre meu corpo, eu já estava completamente acesa. Vamos descer na garagem então tínhamos tempo, até alguém chamar o elevador e o mesmo parar no segundo andar e uma senhora entrar. Nós separamos rapidamente quando ouvimos o barulho que as portas se abririam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burocracia - Mirian Costa.
RomanceAté onde uma mulher é capaz de ir para se sentir livre? Contra todas as probabilidades, Luísa vem mostrando que sabe se virar sozinha. Atraente e bem sucedida o que não falta são meios para conseguir tudo o que quer. Contando muita das vezes com su...