Epílogo

7.7K 383 1K
                                    

*Narradora POV*

Millie, uma garota rica, que morava em Los Angeles e estudava na escola "Hawkins", juntamente com seu namorado, Jordan e seu melhor amigo Jaeden.

Jordan.
Ele era o cara que todas as garotas queriam.

Millie era a garota que todos os caras queriam.

Porém, Jordan era o cara que ficava com todos, inclusive garotos.
Ele estar namorando com Millie chocou a todos.

E Jaeden, o melhor amigo de Millie desde a pré escola.

Ele era talentoso, porém não era desejado por muita gente. Ele era um cara bonito, isso todos achavam. Mas ele não era tão popular, e nem tão talentoso.

Enquanto Jordan jogava basquete, Jaeden estava na aula de literatura.
Então, já sabem...

E do outro lado da cidade, na escola "Derry" especificamente, havia muitos alunos. Essa escola era conhecida por ser a maior de LA.

Mas como todas as escolas, havia um grupo popular.

O grupo de Finn Wolfhard.

O garoto desejado do colégio, o jogador de basquete, o cantor, o inteligente, e o popular.

Ele era rico, emancipado e perfeito.

Ele estudava na escola Derry juntamente com: Sadie, Noah, Caleb, Gaten, Lilia, Sophia e Jacob.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Não revisado
Deixem sugestões
Comentem
Divulguem

Bom, esse foi o epílogo dessa nova fanfic.
A "Como se Fosse a Última Vez" chegou no final, e essa vai substituir.

Eu vou tentar postar um dia sim e um dia não. Vai ser dois capítulos por dia!

E o Jordan não faz parte de nenhum elenco.

Lembrando:
A PERSONALIDADE DOS PERSONAGENS SÃO TOTALMENTE FICTÍCIA, NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM ÍDOLO OU NENHUM FÃ.

Kisses
-Anna

Cheerleader - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora