Chapter 10.2

2.1K 181 234
                                    

Leiam o final, é importante.

E me façam perguntas!

*Finn POV*

Depois de um tempo, eu acordo e percebo que não estou mais na poltrona. E sim, na cama, dormindo com a Millie.

Ela estava dormindo, como um anjo. Eu fico analisando ela, até perceber que ela não estava dormindo, ela estava fingindo.

E rapidamente, eu me lembro de como eu vim parar aqui.
Merda.

Eu a olho novamente e vejo que ela está sorrindo e com os olhos tremendo, ou seja, fingindo e tentando não rir.

— Pode parar com isso — eu falo sorrindo.

Ela abre os olhos e sorri.
Eu sorrio - automaticamente - de volta.

— Bom dia, ou boa tarde. Não faço a mínima ideia de que horas são.

— Acho que é noite. As cortinas estão fechadas, não tem como saber — ela fala encarando as cortinas.

Eu lembro de seus pais e meu sorriso vacila.

— Sinto muito, pelo seus pais.

Ela dá um sorrisinho simpático, mas eu sei que ela está triste.
E assim, eu a abraço - mesmo estando deitado.

Foi difícil, mas conseguimos achar uma posição confortável e ela, enfim, disse:

— Eu sei que não foi um acidente, Finn, por favor, me ajude a descobrir quem fez isso.

Eu a olho, surpreso.

— Você sabe que eu faria de tudo por você, Mills — eu digo, sem pensar.

Mas não me arrependo, porque essa é a verdade e ela precisa saber que, mesmo o tempo se passando, eu continuo apaixonado por ela.

Na verdade, nem eu sabia que continuo apaixonado por ela.

Talvez eu não tenha encontrado a pessoa certa, para me ajudar a esquecer ela.

Mas, também, eu nem procurei, eu não quero que alguém substitua a Millie.

Ela provavelmente vai achar alguém para me substituir.

— Talvez você ache alguém para me substituir, Finn. E não, ninguém nunca vai te substituir. Mesmo que eu tentasse. — ela fala.

Eu arregalo os olhos e a olho.

Ela lê pensamentos?!

—  Você pensou alto. — ela explica.

— Ah. — foi tudo o que eu consegui dizer.

Só faço merda.

(N/A: Parece eu rsrs)

Me recupero e digo:

— Vou avisar a alguma enfermeira, que você já acordou.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Eu estava pensando... O que eu espero para essa segunda temporada. Bom:

Eu fiz a primeira temporada, inspirada em uma espécie de epílogo.
Lá eles são jovens, com pouca maturidade que acham que já sofreram todos os tipos de problemas. Mas não, eles não sofreram.
Então nessa temporada, vai ser uma coisa mais "adulta", vai ter hot? Sim. Fillie vai de resolver e eles vão passar por muitos problemas. Entre eles, a perca dos pais da Millie e sobre se realmente foi um acidente a morte dos mesmos.
Então, eu espero que seja uma temporada mais madura e que realmente tenham problemas mais avançados.
Eu quero que seja uma nova etapa.
Eles já estão maior de idade. Millie passou por um noivado e ainda está no caso, ela vai precisar terminar. Mas ela tem medo, porque ela sabe que vai machucar Jaeden. Então, eu planejo que seja uma nova etapa.
Fazendo assim, ter mais emoção e não decepcionando ninguém pela falta de aventura e de hot.

É só isso mesmo.

Obrigada pelos 8K ♡♡

Kisses

—Anna♡

Cheerleader - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora