Chapter 17

2.7K 288 252
                                    

*Millie POV*

Eu estava sentada - novamente - com o Finn.

Tinha acabado a minha apresentação, agora já começou, oficialmente, a aula.

— Ei. Ei. — Eu falo sussurrando para Finn, fazendo Sadie olhar com uma cara mais ou menos assim  "( ͡° ͜ʖ ͡°)".

Mostro o dedo do meio discretamente para a garota, já que, não era para estar conversando e também porque o Finn não viu o olhar dela.

— Diga. — ele fala

— Tenho algumas perguntas. Primeiramente: você conhece aquela Iris Apatow?

Ele engole seco e responde:

— E-Ela é minha ex. — ele fala me olhando nos olhos.

Ele estava tão perto...

Sadie olhava esperançosa por um beijo, atrás de nós.

Estávamos parados, um olhando para o outro.

Até que saímos do transe com o professor falando:

— Gostaria de compartilhar o assunto com a turma, Millie e Wolfhard?!

Wolfhard? Ele não gosta do Finn? Ótimo, mais uma pergunta.

— Não professor, desculpe a interrupção é que... Houve um assunto entre nossas mães e isso é realmente urgente, digamos que a minha mãe está com uma suspeita de gravidez e a mãe do Finn... Bom, ela sabe sobre o assunto, já que teve o dois filhos. E temos que conversar sobre isso, tem mais alguns motivos. — eu falo

Meu celular apita.

Perfeito.

Finjo que leio uma mensagem e continuo:

— Olhe Finn, nossas mães estão indo para o hospital. Professor, você permite a nossa ida ao hospital? Tipo, é urgente, aliás, eu tenho que passar na minha casa para pegar absorvente.

O professor tosse, envergonhado e diz:

— Claro, qualquer coisa vocês cabularam.

— Obrigada processo, já está no topo da minha lista de melhor professor. Aliás, depois te trago algo da Gucci, beijos.

— Vai logo antes que eu mude de ideia.

Pego meu celular e mando mensagem para a Sadie.

Chat on**

— Irei tirar vocês daí, esperem um pouco. Eu e Finn vamos pensar em algo.

Chat off**

Cheerleader - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora