*Millie POV*
Estava beijando Jaeden, quando o sinal toca.
Sinceramente, eu beijo o Jaeden pensando no Finn.
Horrível para o Jae? Talvez.
Mas eu vou tentar me apaixonar por ele, assim como ele está apaixonado por mim.
Eu preciso.Estava entrando na sala de aula, quando o vi o Finn escrevendo algo em um caderno. Assim que ele me viu, fechou o caderninho rapidamente.
Ok, isso foi estranho.
Um diário, talvez? Enfim, deve ser algo importante e privado.
Não posso ler, por mais que eu queira.
*Meses depois*
Estávamos no último dia de aula, tudo está estranho.
Continuamos separados. O motivo? Sadie me disse que o motivo era eu.
Triste.
Bom, semana que vem eu iria viajar com o Jaeden, vou fazer a turnê.
Sobre o Finn? Eu consegui esquecer ele temporariamente. De novo.
Os meses foram torturantes e lentos. Mas lentos do que uma lesma.
Toda hora que eu olhava para o Finn, ele estava escrevendo e estava sozinho.
Não que eu fique olhando o tempo todo para ele...
Eu estou apenas indo para a gravadora nos mesmos dias que ele.
E antes que falem que eu quero colocar um chifre no Jaeden, - apesar que todos tem chifres agora - se eu fosse ficar com Finn, eu terminaria com o Jae primeiro.
Droga.
Finn não me ama, nunca me amou.
Tenho que continuar minha vida e esquecer a merda de uma paixãozinha de escola.Quando Finn ficou com a Ivy, ele foi um monstro. Estragou o meu coração de todos os modos. Agora é hora da vingança.
Mesmo que ele não goste mais de mim.
*Finn POV*
Eu estava escrevendo mais uma página, vai ser semana que vem que Millie vai.
E bom... Espero que ela seja feliz.
É a coisa mais falsa, porém, a menos egoísta que eu posso dizer agora.
Eu quero muito que ela seja feliz, isso é verdade.
Mas eu queria que ela fosse feliz ao meu lado.
De poder acordar todos os dias e falar que eu a amo.Isso é egoísmo, mas é a verdade.
E... Fim de mais uma página.
Página do dia: 30/011/2019
Eu fiz algumas páginas para ela ler apenas quando estiver com o humor ideal.
Exemplos: Se ela estiver triste, ela pode ler a página do dia 30/11.
Mas a maioria das páginas são normais.E bom, essa página é a mais longa, eu acho...
*O dia da viagem*
Estava me preparando para ir na casa da Millie.
Está de madrugada, mas como eu a conheço, ela vai estar fazendo as malas.
Pego o diário, - que agora está completo - e caminho para a casa da mesma.
Chegando lá, eu toco a campainha e espero.
Ela abre a porta com uma cara de cansada.
— Hey... Estava arrumando as malas?
— Hamm... Sim. Finn, o que faz aqui? Digo, você parou de falar com quase tudo mundo. — ela fala.
— Você também, quer dizer, depois que o Jaeden voltou, você esqueceu e ignorou todos nós. Então, não venha colocar a culpa em mim. — Eu falo
— Você veio na MINHA casa, para discutir comigo?! — Millie fala perdendo a paciência.
— AMOR, ESTÁ TUDO BEM? QUEM ESTÁ AÍ? — A voz do Jaeden ecoa no fundo.
— SIM, ESTÁ TUDO BEM, VOLTE A ARRUMAR, ESTOU INDO. — Millie grita. — Só veio para xingar meu namorado? Se for, tchau.
— N-não foi por isso, bom, eu vim te entregar isso. — eu entrego o diário e ela fica chocada.
— E-Esse é? — ela pergunta
— Sim. Provavelmente você já me viu escrevendo aqui. E eu tenho certeza disso, eu sentia você me fitando. — eu digo e ela cora.
Mas mesmo assim, continuo:
— Enfim, eu fiz tudo pensando em você. Pode ler quando quiser, não tenha pressa e se você não quiser ler, bom, queime ou jogue fora. Mas a única coisa que te peço é: não deixe ninguém ler, absolutamente ninguém. Mesmo que seja amigo meu, alguém que não me conheça, alguém da sua família. Ou principalmente, seu namorado. Você promete?
Ela me olha com desdém, mas mesmo assim fala:
— Prometo.
Eu concordo com a cabeça.
— Aliás, boa viagem. Seja feliz, Millie. Você merece e boa nos shows. — Assim que eu falo isso, eu vou embora.
Rio baixo ao sentir o seu olhar queimando nas minhas costas. Ela está me encarando.
Vou para minha casa e desabo.
Definitivamente eu não estou preparado para perder ela. Mais uma vez.
Só que agora é diferente, acabamos a escola.
Ela vai ficar noiva e vai estar do outro lado do mundo.
— Boa sorte, Finn... — eu digo para mim mesmo.
*Millie POV*
Estava na porta ainda, Finn já tinha ido embora. Mas eu estava em transe.
Eu vi no olhar dele a tristeza.
Saio do transe quando sinto uma mão no meu ombro.
— Amor? Tá tudo bem? — ele fala carinhosamente. Eu ainda vou vomitar com esse afeto todo.
— Claro. Vem, Jae. Vamos entrar — eu digo.
*Horas depois*
Os garotos e as garotas haviam vindo ao aeroporto para se despedir de mim. Fico feliz que, mesmo que eles estavam tristes comigo, eles vieram.
Estava conversando com eles enquanto Jaeden estava lá longe, conversando com Jack.
Jack é o único do grupo que gosta dele, o motivo por esse "bullying"? Eu não sei.
O Finn não veio, suponho que ele não tenha sido convidado. Ele meio que estava distante também do grupo.
Eu, hoje, voltei a falar com eles normalmente.
— Sadie, por que o Finn não veio? — eu perguntei
— Convidamos ele. Mas, ele está meio deprimido.
Antes que eu pudesse responder, fizeram a chamada para ir.
Eu me despedi de todo mundo e chequei a minha bolsa.
Ok, o diário está aqui.
O bom é que, o Jaeden sentou longe de mim, então eu vou poder ler o caderno sem receio.
Abro o primeiro capítulo e lá vamos nós...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•
Penúltimo capítulo, espero que gostem.
Não revisado
Desculpem os erros
Comentem
Votem
Kisses
-Anna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Fillie
FanfictionQuando um jogo pode mudar tudo. Finn como um jogador de basquete e Millie como líder de torcida. Quem diria que um dia iria fazer uma bagunça na vida dos dois. Capa feita por: @simpingforstorm