Chapter 11.2

2K 193 271
                                    

*Millie POV*

Hoje faz dois dias que eu fui liberada do hospital, ultimamente venho tentando superar e achar que matou os meus pais.

Poderia ser por inveja, por conta do dinheiro. Mas o difícil seria adivinhar quem matou.
Meus pais sempre foram bondosos, até onde eu sei.

Hoje é o dia em que vou conversar com o Jaeden, ele queria conversar também.

~•~•~

Quando chego no lugar em que Jaeden me chamou, ele nem sequer me abraçou.

— Precisávamos conversar. — ele fala, se explicando.

— Sim. Precisamos. — eu falo.

Sentamos em uma mesa qualquer, era em uma cafeteria. Consigo notar o seu nervosismo daqui.

— Vou ser direto. Não estamos funcionando e eu não sinto mais nada por você. Eu conheci um cara... Wyatt. Eu estou apaixonado. Nos conhecemos em uma dos países em que fomos e eu quero voltar para ele. Ele me faz feliz, ele faz eu sentir uma química que eu não sinto mais com você. E acho que ele possa me amar, assim como eu posso ama-lo. — diz Jaeden, sendo bem direto.

Eu fico em choque, mas mesmo assim sinto um alívio. Não vou ser eu quem vai terminar.

— Espero que você seja feliz. — eu digo, com um sorriso amigável.

— Você não está brava? — ele pergunta.

— Eu ia vir aqui justamente para terminar. Não damos certo como um casal, nunca demos. E se ele pode te fazer feliz, vá em frente que eu te apoio, porque acima de tudo você ainda é o meu amigo da escola e acima de tudo sempre vamos voltar no tempo e viajar para Hawkins. — eu digo simplesmente.

— Obrigado. — ele fala e me abraça.

— Boa viagem para chegar até o Wyatt. — eu falo sorrindo.

— Eu sinto muito por terminar com você nesse momento difícil, com os seus pais e essas coisas. Mas eu preciso tentar ser feliz.

— Eu entendo. — ele se afasta indo em direção a saída.

Mas ele para na metade do caminho.

— Vá para Finn. — Jaeden diz.

— Como?! — eu pergunto.

— Ele te ama de verdade e você sempre esteve pensando nele, eu sei. E diz que eu achei o livro que ele escreveu muito bom. Finn poderia virar escritor de quisesse.

E assim ele vai embora.

Ao mesmo tempo que eu senti um peso sendo liberado, eu senti outro peso maior ainda.

Um peso chamado Finn.

Jaeden está errado, provavelmente Finn não me ama mais.

Mas eu ainda o amo, isso é um fato.

Eu tenho que conseguir o garoto que eu amo de volta.

Nem que por isso eu tenha que arrebentar a cara daquela piranha.

E foda-se que isso pode prejudicar minha carreira, eu amo o Finn e isso é o que importa.

Mas eu vou precisar de ajuda.









Sadie.

Cheerleader - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora