Chapter 21

3K 259 598
                                    

*Narradora POV*

Havia se passado duas semanas, desde a chegada de Millie.

Jack chegaria nessa semana.

Millie estava cuidando de uma parte da gravadora e tentando fazer uma carreira musical.

Sadie estava feliz com sua nova melhor amiga.

Jacob. Bom... Jacob foi rejeitado várias vezes, mas ele não desiste. Ele não desiste, porque isso faz Millie rir e ele ama ver ela rindo. Então, as tentativas falhas de conquistar a mesma, era na intenção de ser falha. Porque isso a fazia sorrir.

Bom... Gaten, Noah e Caleb estão bem, estão fazendo várias festa, nas quais Millie nunca vai, pelo simples fato de ela estar cuidando de sua carreira.

Sophia e Lilia estão bem próximas, próximas até demais.

E Finn... Finn se afastou da maioria, mas principalmente, de Millie. Ele desistiu dele. Ele não aguentou.
Ele não aguenta o amor.
Ele foi fraco.
Millie tentou, mas como dizem: " não se pode amar por dois".
Depois da desistência do garoto, Millie não desistiu, mas esqueceu. Ela esqueceu Finn.

Mas sempre tem como se lembrar.
E foi o que aconteceu aquela noite. Millie se lembrou de seu paquera. Ela se lembrou de como é gostar de Finn Wolfhard.

— Eu posso ficar aqui? E desculpe vir, você foi a única pessoa que me veio em mente.

Uma semana antes

*

Millie POV*

Estava andando pelos corredores e encontrei alguém, Finn, ele estava distante.
Sadie disse que ele desistiu de algo, mas eu não faço a mínima ideia sobre o que seja.

E o porquê de eu não perguntar? Porque ele me evita, ele se afasta.
E como diz aquele status brega do WhatsApp: "eu parei de amar". Pff, na verdade eu nem sei, não vejo status do WhatsApp para evitar passar vergonha alheia.

Aliás, eu entrei para as Cheerleader's, ou seja, as líderes de torcida.

É difícil treinar, já que os garotos ficam fitando as garotas. Bom... Eu lidava com isso em Hawkins, mas o meu problema é Finn, ele fica treinando todos os dias.

E mesmo fingindo que não ligo, no fundo, lá no fundo, aonde o meu ego e meu orgulho não escutam e nem cheguam, lá eu sinto falta dele. E muita.

~•~•~

Eu estava indo tomar um banho, depois do ensaio.

Até que me deparo com uma cena, Ivy se pegando com um garoto.

Eu esperava mais. Muito mais

Finn.

Eu passo direto e finjo que não ligo e não vi
Ou
Eu vou embora?

Foda-se, o lugar é público.

Passo direto, abro o meu armário e aí eles param de se beijar e me encaram. - eu consigo ver isso com o meu espelho, ele está discretamente escondido, ou seja, eles acham que eu não estou vendo eles me olhando. - vou tomar atitude.

— Vocês podem humildemente, parar de me olhar?!  — eu digo ainda de costa.

Vou me virar e fingir surpresa quando ver o Finn, quero ser atriz mesmo.

Cheerleader - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora