Chapter 16

2.7K 257 113
                                    

*Finn POV*

- A-Ah, um garoto? - diz Millie

Estávamos todos curiosos para saber a escolha de Millie, principalmente eu.

Ela pensou, pensou, pensou, respirou fundo, eu já disse pensou? E finalmente respondeu

- Eu estou a pouco tempo na escola, virei amiga apenas de você, Finn, Noah, Gaten e Caleb. Mas acho que Gaten, Finn ou Caleb. Eu apoio o Noah com outras pessoas... - ela fala.

- Escolha apenas um, rápido. - Falou Jacob.

- Não sei... Finn, eu realmente não sei. - ela fala.

Depois do que ela disse, eu penso:

"Caralho, estou vermelho, oporra"
(N/A: _loverfilliee_,ala a referência.)

- Sadie, você agora. - Millie fala.

- Qual é a empresa dos seus pais, ou para que serve? - Sadie pergunta.

- A Gucci e de uma gravadora.

- Estou chocada. - Sadie fala fazendo Millie rir.

Eu não ri, eu estava em uma coisa.

Ela falou que gosta de mim, talvez ela estava sobre pressão, mas ela me escolheu.

Nossa, eu estou me iludindo muito.

Preciso parar de pensar nela, de alguma forma, eu vou tentar. E eu tenho que conseguir.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~~••~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Interação/informações.

• Gente, eu sei que os capítulos dessa fic são curtos, mas eu vou tentar fazer maior.
O motivo? Bom, meu celular vem tendo alguns problemas, acho que eu já havia avisado no "Como se Fosse a Última Vez", enfim, eu levei no conserto mas voltou a dar problema, vou tentar resolver de alguma forma, e quando estiver bom, eu prometo que todos os capítulos vão ser de 1000 palavras para cima.

• O que estão achando da fanfic?

• Deixem sugestões comentando aqui!

Kisses
-Anna

Cheerleader - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora