*Millie POV*
~•~•~Minutos antes~•~•~
Estava no meu quarto, Finn quebrou meu coração aos poucos, isso é um fato. Mas hoje... Hoje ele juntou todos os cacos e simplesmente, pisou. Pisou nos cacos, quebrando-os mais ainda.
Eu desisto?
Definitivamente isso só está me machucando.Não sei como fui ter uma queda por ele, na verdade, um penhasco.
~•~•~ Agora~•~•~
Estava eu e o Finn, nos beijando.
Eu estava quase desistindo dele, mas aí ele simplesmente apareceu e lá se foi o meu plano. :)
(Autora: GENTE ksksksks, eu estava fazendo essa carinha, né?! Aí olha oq eu aprendi a fazer: [ :--• ] quem entendeu, entendeu.)
Tínhamos nos separados por causa da falta de ar, eu olhei para ele e pensei:
"Caralho, ele não estava namorando a Ivy. Ixe, vai nascer um chifre. Corna. Hahaha"
Sim, eu estava zuando ela mentalmente.
" Mas se parar para pensar, o Finn também é chifrudo. Nossa, vai virar modinha ter chifre."
Puta merda, eu também tenho um chifre. Como pude me esquecer do Jordan.
Depois de ficar pensando, eu falo:
— Não estava namorando a Ivy?
— Estávamos só ficando, fiz isso para te fazer ciúmes em você e eu acho que ela só ficou comigo porque iria te incomodar. Mesmo que no final, você não ligou para porcaria nenhuma.
Ok, então. Aliás, achava que teria sexo. Mas está muito cedo.
— É-é, vamos dormir? Amanhã eu tenho que acordar cedo para sair e você vai junto.
— Para aonde vamos? — Ele pergunta
— Para a gravadora.
~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~~~•~•~•~•~~•~
Só para não ficar sem.
Sorry para quem achou que teria hot.
Sorry pelo capítulo curto.
Kisses
-Anna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Fillie
FanfictionQuando um jogo pode mudar tudo. Finn como um jogador de basquete e Millie como líder de torcida. Quem diria que um dia iria fazer uma bagunça na vida dos dois. Capa feita por: @simpingforstorm