Samanta, por favor, ligue pro Sr. Carlos, preciso rever alguns detalhes com ele antes da audiência, diz o Dr. FILIPE.
Rapidamente pego o telefone e ouço a voz rouca do Sr. Carlos do outro lado:
- Alô
- Alô, senhor Carlos, aqui quem está falando é a Samanta, do escritório de advocacia Cerqueira e Rocha, o Dr. FELIPE pediu pra combinar com o Senhor um horário na quinta-feira para acertar alguns detalhes sobre a audiência, qual horário seria melhor pro Senhor?
- Oi Samantha, estarei com horário disponível às 16:00hs, pode confirmar com o DR. FELIPE?
- Sr. Carlos, o Dr. FELIPE disse que esse horário está ótimo!
Desliguei o telefone com a sensação de alívio, não gosto de prolongar assunto com esse homem.
O dia passa voando, ao fim da tarde tenho que correr pra casa, comer um pão velho que tem lá em casa, com café e ir pra faculdade, como a situação está apertada tenho que ir à pé, cansativo, mas o esforço vale à pena!
Chegando na faculdade, decidi colocar no mural de avisos um panfleto oferecendo vaga pra uma pessoa morar comigo! Não queria dividir o apartamento, com ninguém, mas agora que estou com tantas coisas pra pagar essa é a melhor opção!
No dia seguinte, logo de manhã, minha amiga Danielle me liga perguntando sobre essa vaga no meu apartamento, isso me surpreendeu.
- Oi Samantha, ainda quer dividir o apartamento? Porque não me disse antes? É meu sonho morar longe dos meus pais, se você se interessar eu quero morar com você! O que acha?
- Oi Dani, como você mora com seus pais não achei que você fosse se interessar, por isso não te disse nada! Com certeza! Vai ser um prazer morar com você! Mas, você conhece o apartamento, é pequeno, não temos espaço pra muitas coisas... Quando você deseja fazer a mudança pra cá?
- Samantha hoje não dá, preciso organizar tudo primeiro, acho que será melhor no sábado! Não tenho muitas coisas! Pode ficar tranquila!
- Dani eu preciso de um aluguel adiantado, tudo bem?
- No sábado eu te dou o dinheiro!
Ao desligar o celular vejo no espelho a minha imagem refletida, e penso que mulher de sorte que eu sou! Porque não esperava ter um retorno tão rápido do meu anúncio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspiros ao anoitecer
Teen FictionUma jovem está num beco sem saída, tem muitas opções, muitos caminhos pra seguir, mas também tem muitos obstáculos em seu caminho... O que fazer agora? Fugir? Procurar ajuda? Onde? Será que existe uma saída?