Cap. 14 - Festa

36 12 62
                                    

Ao chegar na faculdade a Dani me convidou pra uma festinha que irão dar na casa do Pietro. Eu não queria aceitar, mas a Danielle é muito insistente, então concordei em ir na festa! A festa será no sábado, então terei tempo de arrumar alguma coisa decente pra ir. Ultimamente não tenho comprado roupas. Mas agora que a Dani está morando comigo consegui colocar no apartamento internet novamente, ela tem me ajudado muito!
A semana passou voando, e o dia da festa chegou e nem tive tempo de comprar roupa pra ir na festa.
Mas na hora do almoço vou dar uma corrida no shopping pra procurar alguma coisa.  Tem muitas coisas bonitas nas vitrines, mas tudo está tão caro.... Quer saber, vou fazer uma loucura e comprar essa calça jeans que ficou perfeita no meu corpo, com uma camisa de tecido fino, com uma estampa delicada. 
Quando paro pra comer eu vejo de longe o Dr. Arthur, vestido de modo formal, num estilo esporte fino. Lindo, como sempre! Entro na primeira loja que encontro pra que ele não me veja (que boba que eu sou), nessa multidão ele nunca me veria mesmo. 
Saí do shopping com o dever cumprido, comprei a roupa e evitei dar de frente com o Dr. Arthur.
À noite estou me maqueando e arrumei meu cabelo numa trança lateral na frente  e solto atrás. Ficou bom! Eu acho!
Quando cheguei na festa, as bebidas estavam sendo servidas. Bebi uma taça com uma coisa que não soube identificar, mas era bom. Dancei, conversei com algumas pessoas, e aproveitei ao máximo. Mas depois de 5 taças da bebida que estavam servindo me senti estranhamente animada!
Subi na mesa e dancei até o chão.  Não me lembro de muita coisa.  Mas sei que me diverti como não faço há muito tempo!
De manhã, quando abro os olhos, estou no meu apartamento. Não sei bem como cheguei em casa. Tenho que agradecer a Dani por ter cuidado de mim!
Quando abro meu Instagram vejo um vídeo em que estou na festa dançando como uma louca, e quase fiz um striptease, sorte que a Dani me impediu e trouxe pra casa.
Meu Deus! Que droga! Agora isso vai ser a fofoca do momento na faculdade.  Serei motivo de piadas por muito tempo.  Eu não devia ter bebido tanto.
Se eu pudesse voltar no tempo...

Suspiros ao anoitecer Onde histórias criam vida. Descubra agora