O Jean trouxe café da manhã na cama, super romântico! Dentro do meu pão tinha um anel de noivado.
Por essa eu não esperava! Fiquei super feliz e emocionada!
Jean tirou uma foto pra registar o momento. Ficamos noivos!
Liguei pra Danielle e pra Fernanda pra marcar de comemorar à noite.
Mas, logo em seguida Dani me liga e pergunta se eu lembrei que estudar pra prova da OAB? Seria semana que vem!
Meu Deus! Como tudo passou rápido!
Eu não esqueci, mas estou nervosa! Não me sinto preparada pra prova! É tanta pressão!
O dia da prova da OAB chegou, estão comigo o Jean, a Danielle e o Pietro. Não sei porque, estou com vontade de chorar de nervosismo! A Dani parece tranquila, mas vai saber...
- Como foi a prova? Acha que passou?
Eu comecei a chorar...
- Não! Me deu branco, não consegui nem fazer metade da prova. Eu quero ir embora. Não vou esperar a Danielle, depois eu ligo e explico tudo pra ela.
- Eu estraguei tudo Jean...
- Não fique assim, você ainda pode fazer a prova novamente! Se matrícula num cursinho preparatório, vai dar tudo certo!
Alguns dias depois a Danielle me ligou e disse que foi aprovada no exame da ordem.
Fiquei super feliz por ela, mas me sentindo uma fracassada! Infelizmente, só 6 da minha turma não passaram no exame e eu estou entre esses...
A Danielle tentou me consolar e alguns dias depois eu entrei pra um cursinho preparatório. Não sou de desistir fácil, vou ter que continuar estudando, não posso e não quero perder todos os anos de estudos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspiros ao anoitecer
Teen FictionUma jovem está num beco sem saída, tem muitas opções, muitos caminhos pra seguir, mas também tem muitos obstáculos em seu caminho... O que fazer agora? Fugir? Procurar ajuda? Onde? Será que existe uma saída?