Cap. 18 - Amigas

38 11 30
                                    

Após o jantar fomos pro quarto e sentamos na cama pra conversar. A Danielle queria me falar sobre algumas mudanças de planos. Já estou preocupada!
- Samantha, como você sabe, o relacionamento com o Pietro está ótimo! Estamos pensando em morar juntos, mas não é pra esse ano. Ainda precisamos organizar algumas coisas antes de morarmos juntos. Só que pra dar certo preciso diminuir meus gastos, o que acha de convidarmos outra pessoa pra morar aqui conosco?
- Não sei Dani, aqui é pequeno, será que não tem opção melhor?
- Não, infelizmente já pensei em várias possibilidades e essa é a melhor!
- ok
- Eu tomei a liberdade de chamar pra você conhecer uma amiga do trabalho, a Fernanda, ela vai vir aqui amanhã, mas você decide, se não gostar dela pode deixar que eu converso com ela no trabalho.
- Tudo bem, vou dar uma chance pra ela.
- Obrigada Sah, isso é importante para mim! Mas não quero ser egoísta, por isso, você decide!
- Agora podemos conversar sobre o que aconteceu no trabalho?
- Claro, o que houve?
- Um dos associados do escritório, o Dr. Arthur...
Foi bom desabafar com a Dani, agora tenho que preparar o psicológico para conhecer essa Fernanda.
Não sei o que fazer, como vou encarar o Dr. Arthur depois do que aconteceu? Agora vai ficar constrangedor trabalhar com ele. O que fazer? Só vou saber como reagir quando o encontrar novamente.

Suspiros ao anoitecer Onde histórias criam vida. Descubra agora