Cap. 10 - Dani e Pietro

54 14 52
                                    

Os dias se passaram e combinamos de nos encontrar no shopping.  Eu já estava com saudades do Pietro, já o perdoei... A Simone veio conversar comigo e pediu desculpas e explicou toda a situação. Achei melhor seguir em frente e botar um ponto final nesse assunto. 
Quando nos encontramos no shopping conversamos bastante sobre confiança, sobre nós, e estabelecemos algumas regras, pra que fique claro nossos interesses!
Tomamos uns chopp e como é sábado fomos ao cinema.  Estava passando um filme lindo, "Como eu era antes de você".
Sei que o Pietro não gosta de filme romântico, mas aceitou ver pra me agradar, alguns beijos e carícias depois, resolvemos ir pra um lugar apropriado...
Entramos no carro dele e fomos pra sua casa, o clima esquentou tão rápido que fizemos sexo dentro do carro mesmo, foi tão bom viver esse momento com ele... Nossos corpos se completam de modo perfeito, é tudo que eu sempre quis, só de lembrar da sua boca fazendo caminho da minha orelha até meus seios, fico toda arrepiada!
- Vamos nos ver de novo amanhã?
- Hoje não foi suficiente Dani?
- Você me deixou mal acostumada.
- Então porque não dorme lá em casa?  Meus pais foram passar o final de semana com meu avô, a casa está livre pra nós...
- Huuum, gostei da idéia! Vou avisar a Samantha que não precisa me esperar. 

Suspiros ao anoitecer Onde histórias criam vida. Descubra agora