Fernanda

37 11 23
                                    

Eu trabalho na lanchonete com a Danielle, nos conhecemos há pouco tempo e já nos identificamos de cara.
Sou guerreira, nunca consegui nada fácil na vida! Estou fazendo curso técnico de enfermagem à noite, durante o dia trabalho na lanchonete pra pagar as contas, mas não pretendo ficar nesse trabalho por muito tempo, aos poucos vou alcançar meus sonhos.
Infelizmente, meu noivo e eu terminamos, com isso precisei sair do apartamento dele. Agora estou dormindo na casa da minha tia, mas não me sinto à vontade lá, por isso falei com a Danielle sobre achar um lugar pra morar, alguém pra dividir o aluguel comigo...
Ela disse que poderia haver uma vaga no seu apartamento...
- Será que eu poderia ficar por um tempo com vocês, Samantha?
- Olha Fernanda, eu gostei da sua história, de você, mas, como pode perceber, aqui é muito pequeno, você aceitaria dormir na sala até acharmos um apartamento com 2 quartos?
- Sim, seria ótimo pra um recomeço!
- Então pode vir quando quiser! Será um prazer tê-la conosco! Enquanto isso, iremos procurar um apartamento de 2 quartos, precisamos mesmo de mais espaço.
Parece que dinheiro não era bem o problema da Dani...
Agora vou voltar pra casa da minha tia e organizar as roupas e algumas outras coisas que possuo pra me mudar na segunda-feira.
Um recomeço, era tudo que eu precisava, vou provar pra todos que sou capaz de me virar sozinha!

Suspiros ao anoitecer Onde histórias criam vida. Descubra agora