Danielle achou o Hotel lindo, apresentei a ela o Jean, que gentilmente ofereceu um cappuccino.
Nem preciso dizer que já a conquistou!
Depois que a Dani foi embora Jean me chamou pra conversar.
- O Sr. Carlos ligou pra dona do Hotel pra fazer reclamações à nosso respeito, mas pode ficar tranquila, já conversei com ela.
- Não sei como agradecer...
- Pode agradecer saindo pra um jantar comigo! Não sou muito exigente! Kkkk k
- Você é bem direto! Gosto disso! Já pensou aonde vamos jantar?
- Sim. Na suíte presidencial. O que acha?
- Não era bem isso que eu tinha em mente, mas, porque não!? Rsrsrsrs
- Já somos adultos, não quero perder tempo, sendo direto é melhor... Não gosto de joguinhos, vou direto no ponto que me interessa!
Quando ele diz isso posso sentir que estou toda vermelha de vergonha. Ele me surpreendeu com esse convite inesperado!
Fui com ele pra suíte presidencial depois do horário de trabalho. Mal fechamos a porta e ele começou a me beijar e tirar a camisa, e o clima esquentou tão rápido!
- Espera, não íamos jantar!?
- Sim, mas você é o prato principal! Kkkk k
Volta a me beijar e logo já estamos na cama... Eu precisava disso! Um pouco de sexo.
E quando ele tirou a calça e ficou só de cueca eu quase morri. Que exagero! Que corpo lindo! Muito bom pra idade dele. Melhor do que eu imaginava!
A boca dele, huuum, faz loucuras! Suas mãos... Foi melhor que no meu sonho! Devia ter feito isso antes...
Quando eu senti aquilo tudo dentro de mim, foi tudo perfeito, nunca senti tanto prazer como eu senti com o Jean.
Experiente, me fez subir pelas paredes, cheguei ao orgasmo duas vezes!
Fomos pro banheiro e lá fizemos sexo de novo.
Quando o serviço de quarto chegou conversamos bastante sobre o que desejamos pras nossas vidas.
Liguei pra Danielle e avisei que dormiria no Hotel hoje.
Afinal de contas eu preciso provar mais dos prazeres que esse homem é capaz de proporcionar.
Não fizemos nenhum tipo de acordo, só aproveitamos o momento! E se tiver que ser mais que um caso indefinido, será... Sem cobranças, quero que tudo aconteça naturalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspiros ao anoitecer
Teen FictionUma jovem está num beco sem saída, tem muitas opções, muitos caminhos pra seguir, mas também tem muitos obstáculos em seu caminho... O que fazer agora? Fugir? Procurar ajuda? Onde? Será que existe uma saída?