Capítulo 1

134 14 25
                                    

Yeon Haru

Acordei com o som ensurdecedor e mecanizado do meu despertador. Não consegui dormir direito noite passada, minha ansiedade não podia deixar que eu tivesse uma boa noite de sono antes do meu primeiro dia de trabalho.

Arrumei minha cama, tomei um bom banho gelado para tentar afastar o sono (é bom enfatizar a parte do "tentar"), comi alguns biscoitos, juntei as minhas coisas, que não eram muitas, e sai do quarto de hotel em que passei a noite.

Sou de uma pequena cidade perto de Busan e vim para a capital depois de receber uma proposta para trabalhar em uma grande empresa conhecida mundialmente, a BigHit.

Queria começar uma vida nova, meu corpo clamava por um pouco de independência e novas aventuras, então mandei meu currículo para vários lugares em Seul, e por sorte, eu recebi essa proposta maravilhosa.

Vim pra cá com apenas a roupa do corpo, meu laptop e bastante coragem, buscando sair do conforto da vida com os pais e tentar achar meu lugar no mundo.

Me desejem sorte...

* * *

Depois de preencher um formulário gigantesco, assinar o contrato e receber meu crachá de identificação da empresa, eu finalmente era parte do staff.

Uma mulher com cabelo engraçado explicou o que eu deveria fazer. Mas resumindo tudo, eu agora sou meio que uma babá de Idol. Pra falar a verdade eu meio que gostei disso. A vida de idol é corrida e adoraria ajudar.

— Os meninos estão esperando pra conhecê-la. Irá encontrá-los na sala no final do corredor.

— Muito obrigada — me curvei e andei em direção à sala. Eu conseguia ouvi diversas vozes vindo lá de dentro. Mas antes mesmo que eu pudesse bater na porta, fui impedida por um barulho.

— SERÁ QUE DÁ PRA CALAR A BOCA TAEHYUNG, ANTES QUE EU TE BATA! — era alguém gritando e tapei a boca com a mão para segurar o riso; o dono da voz parecia estar realmente nervoso. Resolvi bater na porta e quem sabe poupar o tal Taehyung da fúria alheia.

A porta foi aberta por um homem alto, e sem dizer por menos, muito bonito. Ele sorriu e perguntou — Você é a Yeon Haru? — eu estava um pouco constrangida pela sua beleza, então apenas assenti fazendo que sim com a cabeça e sentindo minhas bochechas corarem levemente. — Entre, por favor. — Ele sorriu. Dei um passo à frente entrando na sala e vi que todo o lugar esta enfeitado com alguns balões coloridos, uma faixa que dizia "feliz aniversário" colada na parede e outros seis rapazes, tão bonitos quanto o que havia aberto a porta agora há pouco. — Não tínhamos uma faixa de boas-vindas — continuou ele — então tivemos que improvisar.

— Você gostou da surpresa?! — o rapaz que segurava o bolo perguntou animado. Animado até demais.

— Eu adorei — juntei minhas mãos para dar mais ênfase no que dizia — Não precisava disso tudo...

— Nós queríamos que se sentisse confortável no seu primeiro dia. Passaremos muito tempo juntos daqui pra frente, e é como dizem: "a primeira impressão é a que fica" — disse o homem que abriu a porta — Eu sou Kim Seokjin, mas pode deixar a formalidade de lado. — ele sorriu novamente — Me chame de Jin.

— Eu sou J-Hope! — disse o mesmo rapaz animado de antes, com um sorriso alegre no rosto.

— Annyeong! Eu sou o Jimin — o rapaz ao lado de J-Hope disse — e esse do meu lado é o Suga - dirigi meu olhar pra o homem de pele pálida ao lado dele — Ele tá de mal humor hoje, não liga muito pra isso, não é sua culpa. — Jimin me parecia ser bastante gentil.

Willing ᶫᵒᵛᵉ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora