Capítulo 6

58 12 7
                                    

  — Yeon Haru — Namjoon abriu a porta do meu escritório da BigHit — Será que podemos conversar?

— Claro, Jonnie — eu disse sorrindo, o convidando para entrar e se sentar.

  — Bom, como você já deve saber, não podemos esconder você pra sempre, e pra piorar os grandes eventos de fim de ano estão se aproximando. Acredite, vamos precisar de você com a gente o tempo todo — ele segurou minha mão — Eu sei que isso pode parecer assustador, mas vamos estar com você o tempo todo. 

— Tudo bem, Namjoon. Diga ao Bang P.D. para comunicar a mídia. Está na hora de mostrar a minha cara linda pro mundo — eu disse, o fazendo sorrir e deixando suas covinhas aparecerem.

  — Não se preocupe, Haru. Aposto que as ARMYs vão te adorar. — Claro que eu estava com muito medo de não ser bem aceita, mas tinha que colocar os meninos acima dos meus próprios caprichos. Eu não podia ser egoísta agora. Justo agora que eles mais precisam de mim. Mas talvez no final não seja assim tão ruim. Conhecendo esses meninos como eu conheço, sei que eles vão me arrastar junto para todo e qualquer evento. Imagina só estar cercada de famosos, com comida de graça, e na companhia dos meus melhores amigos. Seria esse o paraíso na Terra?

— Kim Namjoon — eu disse baixinho como se estivesse contando um segredo — faça o favor de me apresentar para os seus amigos idols, Okay? — pisquei o olho para ele e Namjoon gargalhou.

* * *

"Kim Namjoon, o líder do grupo de Kpop, BTS, foi visto na tarde de ontem deixando o prédio da BigHit com uma mulher, a mais nova assessora da banda. Rap Monster, horas depois respondeu as perguntas dos nossos repórteres, dizendo: 'Yeon Haru não é apenas uma assessora para nós, ela é parte da nossa família. Acho que digo em nome de todos os membros quando falo que estaríamos perdidos sem ela. Espero que a tratem com o carinho que ela merece'."

  — Esse Namjoon é um amor, não é mesmo? — disse Soo-ah com um sorriso nos lábios depois de ler a notícia.— Mas me diz... Como estão as coisas até agora? — perguntou parecendo estar preocupada.

  — Como esperado, recebi alguns comentários de ódio, mas o número de gente me apoiando e elogiando é muito maior. Acho que consigo lidar com isso — ela apertou minhas bochechas.

— Já posso ver você no tapete vermelho junto daqueles idiotas. Vai ofuscar totalmente o brilho deles. — ela olhou pro horizonte com uma cara engraçada e sonhadora — imagine as manchetes: "Yeon Haru, com seu sorriso meigo e beleza alucinante, encanta todos durante a premiação".

— Pare de sonhar, bobinha — dei um tapa de leve em seu ombro, fazendo nossas risadas encherem a sala.

  — Aposto que o Taehyung vai morrer de ciúmes quando ver todos aqueles famosos bonitões babando em cima de você — ela pressionou a ponta do meu nariz com o dedo indicador.

—  KIM SOO-AH!

— Nem adianta tentar mentir pra mim, eu vi o jeito que ele olha pra você... E sabe o que mais? Você olha pra ele do mesmo jeitinho apaixonado!  Tão fofinhos! — antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ela me interrompeu... Como se isso fosse novidade— Levanta essa bunda daí, temos que arrumar o vestido perfeito pra você. A MMA 2018 está chegando, — se colocando de pé, e fazendo uma pose confiante com as mãos na cintura ela continuou — e você vai ser a mais linda daquele lugar, ou eu não me chamo Kim Soo-ah!

Mais tarde naquele mesmo dia, Taehyung pediu para que eu o encontrasse na sala de ensaio dizendo que tinha que me mostrar algo especial, e quando eu cheguei até lá, vi ele mexendo no celular sentado no chão como uma criança.

Willing ᶫᵒᵛᵉ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora