Capítulo 4

53 12 8
                                    

Saímos do aeroporto e fomos direto para a casa em que os meninos estavam.

Jin mandou uma mensagem dizendo para não nos atrasarmos, já que ele estava preparando um jantar e tanto.

As palavras que Taehyun havia dito, me assombraram durante toda a viagem. "Eu gosto demais de você pra isso".

Aquilo só me fez perceber que eu gostava dele. E ele gostava de mim aparentemente.

É estranho admitir isso. Nos conhecemos a tão pouco tempo e eu já gosto dele mais do que já gostei de alguém na minha vida.

Soo-ah estaria surtando agora se pudesse ler meus pensamentos.

Mesmo com tudo isso, eu fico com medo de me envolver com ele. Taehyung é meu chefe, e também um idol. E depois do escândalo envolvendo o relacionamento entre dois K-idols, levando até mesmo a expulsão de um deles do seu respectivo grupo, eu tenho medo do que poderia acontecer com ele.

O carro havia parado em frente a uma linda casa rústica, fazendo jus ao estilo de Malta.

— Vamos entrar — Taehyung disse pegando a sua mala e a minha.

Na cozinha, fomos recebidos com abraços calorosos e perguntas sobre como havia sido a viagem.

E Jungkook me olhando com um olhar nada puro.

— Estão fazendo ramen? — Taehyung perguntou rindo.

— Estávamos fazendo um grande banquete, mas Namjoon deixou tudo queimar — explicou Jimin — Então o Jin surtou e disse que íamos comer ramen pra todo o sempre.

Depois do jantar, os meninos se reuniram na sala para um karaokê de última hora. No exato momento J-Hope está cantando singularity.

Ou pelo menos tentando...

— Meus ouvidos doem — disse Suga tampando as orelhas, e eu apertei sua bochecha.

— Minha vez! — Taehyung se levantou e pegou o microfone, que foi conectado de forma improvisada na caixa de som que havia na casa. O cabo USB conectava o celular do Namjoon a mesma, e as mãos de Taehyung eram tão grandes que fazia um iPhone de uma das últimas gerações parecerem de um normal.

A música logo começou a tocar e a reconheci quase de imediato... Perfect man do Shinhwa.

Quando ele cantava, você conseguia sentir na pele a sua paixão pela música, e enquanto cantava seu olhar estava focado em mim.

"Não vou passar pela provação de não ter você de novo"

Quando Tae acabou de cantar, Jimin logo se pôs de pé, pegando o microfone das mãos de V.

— Sua vez, Haru-Haru — ele disse sorrindo apertando involuntariamente os olhinhos, daquele jeito adorável que só ele tinha. Ninguém dizia não ao Jimin quando ele sorria daquele jeito — Por favor. — Se ele acha que é o único que sabe usar da fofura como forma de manipulação, está bastante enganado.

— Eu não canto, Jimin Oppa — eu disse fazendo biquinho e pude ver que por um pequeno momento, ele havia caído no meu truque. Mas logo se recompôs e continuou a dizer.

— Não quer deixar o Oppa triste, certo Haru-Haru? — me olhou com o olhar de um gatinho e piscou os seus olhos brilhantes mais do que o normal, deixando tudo mais fofo. — Cante pra mim.

— Anda, Haru — disse Jungkook me encorajando e rindo da suposta luta de fofura — Pior do que o J-Hope não vai ser.

— Calado, Jeon Jungkook! — disse Hoseok.

Willing ᶫᵒᵛᵉ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora