— Yeon Haru
— Acho que agora é a parte que você fala alguma coisa... Qualquer coisa — Taehyung mordeu o lábio inferior nervoso.
Criatura, você não deveria morder o lábio assim enquanto eu tento manter a sanidade que me resta.
Eu não sabia o que dizer, até respirar havia se tornado difícil depois de ouvir aqueles versos.
"Bora-hae" (eu roxo você)
Aquele era o jeito especial do Taheyung de dizer que amava algo.
Ele sempre diz que como roxo era a última cor do arco íris, significava confiar e amar o outro por muito tempo.
Me coloquei de pé e passei os meus braços pelo seu pescoço beijando seus lábios suavemente.
— Eu também roxo você
* * *
— O que vocês estão fazendo? — Namjoon perguntou quando entrou na sala e viu eu, Jin e Jungkook com máscaras rosa de tratamento facial no rosto. — Estão ridículos.
— Quero ver quem vai ser o ridículo depois? Eu, com a pele linda e hidratada, ou você, sem brilho. — disse Jin nos fazendo rir.
— Isso aqui é muito bom, Hyung — Jungkook ia colocar a mão no rosto, mas eu dei um tapa na mesmo antes que ele pudesse.
— Ainda não está seco. Cuidado.
— Okay... Yeon Haru, o BangP.D. quer conversar com nós dois na BigHit depois. Quando acabar esse seu "SPA", se arrume. — Namjoon saiu rindo.
— O que será que o chefe quer? — perguntou Jungkook. — E por quê só você e o Namjoon?
— Será que é algo sobre as premiações que vamos participar? Seria muito incrível ter a Haru com a gente lá o tempo todo! — Jin sorriu e a máscara puxou a pele dele o fazendo sentir um pequeno puxão e uma careta se formar no seu lindo rosto de princeso.
— Vou tirar isso e ir já pra lá. Depois eu conto tudo para vocês — tirei a máscara rosa do rosto, vesti uma calça jeans e uma blusa branca qualquer, e Namjoon e eu fomos para o prédio da BigHit.
Surpreendentemente, havia algumas dezenas de fãs e paparazzi parados em frente ao prédio.
— Coloque isso — Namjoon me entregou uma máscara preta, e pegou uma pra ele também.
Saímos do carro e tudo ao meu redor se reduziu à gritos de fãs e flashes de câmeras. Namjoon segurou minha mão e me abraçando de lado e entramos rapidamente no prédio.
— Isso acontece com muita frequência? — perguntei ainda atordoada com toda a situação.
— Normalmente depois de informações grandes serem publicadas. — ele tirou a máscara, deixando que ficasse pendurada em seu pescoço, e eu pude ver as suas covinhas enquanto ele sorria — Vamos.
Entrando no escritório do BangP.D., me sentei ao lado do Namjoon e o chefe começou a falar animadamente.
— Tivemos uma reação melhor que imaginávamos! Todos amaram a Yeon Haru, alguns fãs criaram fanpages, as grandes revistas só falam de você, e algumas outras empresas até ligaram pra cá perguntando se você iria à MMA 2018.
— Eu disse que eles iriam gostar de você — Namjoon bagunçou meu cabelo levemente me fazendo sorrir.
— Temos uma entrevista na rádio marcada para amanhã. Eles querem que você vá junto. Mas se você não quiser ir não terá problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willing ᶫᵒᵛᵉ *:・゚
FanficYeon Haru queria uma vida diferente, buscava liberdade, ela queria fazer sua própria história. Depois de uma proposta sedutoramente incrível, se mudou para Seul, mas o que ela menos esperava era que essa súbita mudança iria muito além de uma oferta...