Capítulo 9

50 8 0
                                    

- Está na hora de colocar em prática todo o japonês que eu aprendi vendo animes! - Suga disse animado quando finalmente chegamos em Tokyo.

- Não sabia que você gostava de animes - eu disse sorridente.

- Tá brincando? Ele adora essas coisas! - disse Taehyung passando o braço pelos meus ombros. - Vem, Jagiya, você vai sentar do meu lado na van. Nem pense em escapar.

- Você não cansa de mim não, Tae? - perguntei passando a mão pelos seus cabelos vermelhos.

- É impossível cansar de você, Haru-chan.

Todos fomos para a van e logo estávamos pegando as chaves dos nossos quartos na recepção do hotel.

Seria um quarto para cada duas pessoas.

Depois de muita briga, alguns apoiando a ideia e outros (Kim Seokjin) não, ficou decido que Taehyung e eu ficaríamos no mesmo quarto.

- Eles namoram e são adultos, qual o problema? Deixe que fiquem sozinhos um pouco! Além do mais, estamos quase sempre atrapalhando os dois! - Namjoon disse e empurrou todos para dentro do elevador, deixando para trás apenas eu e Taehyung.

- Achei que eles iam ficar na nossa cola - ele estava sendo cuidadoso em não demonstrar muita afeição em público. Não precisamos de um escândalo de namoro agora. Vamos deixar isso pra mais tarde.

- O que você tá esperando? Vamos ver como o nosso quarto é!

Íamos todos dividir o mesmo andar, então quando chegamos no corredor vimos Jungkook e Hoseok tentando abrir a porta do quarto desesperadamente.

- Acho que você tá fazendo errado, Hyung - Kookie coçou a nuca e Hoseok só murmurou alguma coisa enquanto tentava descobrir uma maneira de abrir a porta.

- Querem ajuda? - eles se viraram quando ouviram a voz de Taehyung ecoar pelo corredor. Nos aproximamos deles e Taehyung abriu a porta sem problemas.

- Você é nosso herói, Tae! - disse J-Hope sorrindo para o meu namorado - Nos vemos amanhã! Tenham bons sonhos, meus lindinhos.

- Até parece que eles vão dormir essa noite, Hyung - Jungkook disse com um sorriso malicioso nos lábios, mas logo foi arrastado para dentro do quarto pelo J-Hope.

- É aqui, Jagiya! - disse Taehyung abrindo a porta do quarto e levando as malas para dentro.

- Caramba... - eu olhei tudo ao meu redor maravilhada. Aquilo era enorme e tão luxuoso - Olha pra essa cama! - corri até lá, fechei meus olhos e deixei que meu corpo caísse sobre o colchão macio.- Poderia dormir agora mesmo, mas eu realmente preciso de um banho. - disse com os olhos ainda fechados e um sorriso no rosto.

Foi então que eu senti ele me levantar da cama e me segurar no colo como se eu não pesasse nada.

- O que você está fazendo? - perguntei enquanto ele me levava até o banheiro, ou pelo menos o que parecia ser o banheiro.

- Eu vou cuidar de você - Taehyung sorriu, me deu um beijo na testa e me sentou sobre a tampa do vaso sanitário.

Lentamente, ele começou a me despir.

Primeiro tirou meus sapatos com uma calma quase que de outro mundo, depois a minha blusa, logo em seguida desabotoou minha calça e a retirou de forma tão suave que quase fazia cócegas.

- Não se mexa - me deu um selinho curto e começou a encher a banheira com água morna enquanto eu só observava cada movimento que ele fazia.

- Não precisa fazer isso, Tae - eu gargalhei quando ele se agachou na minha frente novamente - posso tomar banho sozinha.

Willing ᶫᵒᵛᵉ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora