Capítulo 5

43 12 7
                                    

— Cuidado com a cabeça! Rápido, faltam 5 minutos para o início do show! — alguém nos guiava pelo túnel que ficava por baixo do palco, mas era quase impossível ouvir, muito menos entender, o que era dito. Os gritos da plateia eram ensurdecedores.

A animação das milhares de pessoas era quase paupável. Milhares de pessoas, que vieram de todos os lugares do mundo para assistir nessa noite o BTS fazer mais uma de suas fabulosas performances.

Namjoon reuniu os rapazes em um pequeno círculo, e todos colocaram as mãos à frente, uma sobre as outras.

— Eu sei que vocês querem fazer tudo ficar incrível, também quero isso, mas não se esforcem mais do que aguentam. — Namjoon era uma líder extraordinário. Todos podiam ver que ele nasceu pra isso. — Não queremos ninguém passando mal de exaustão... Estão prontos?

— Espera! — Jimin interrompeu — a Haru devia fazer com a gente.

— Tem razão. E aí, Haru? O que acha de participar? — RM sorriu pra mim, e mais do que depressa eu coloquei a minha mão sobre a dele — Um, dois, três! Bangtan.

— Bangtan! — dissemos juntos enquanto jogávamos as mãos pra cima levemente.


— Bom show pra vocês! — eu disse enquanto eles passavam por mim, acenando, fazendo corações com as mãos, e mandando beijos voadores (Especialidade do Jin). Eu fiquei feliz com a mini demonstração de afeto e carinho dos meninos, mas quando Taehyung piscou o olho pra mim, parecia que meu coração ia pular fora do meu corpo.

Admito que eu estava evitando Taehyung desde aquele dia. Eu precisava de um pouco mais de tempo para pensar sobre tudo isso.

Quando subiram ao palco, foi uma cena mais do que perfeita. A plateia aplaudia e gritava seus nomes e os holofotes se direcionaram para os sete rapazes trajando roupas quase que tirados de um conto de fadas. Eles estavam completamente... Esplêndidos.

O show foi aberto com Fake Love, e eu acompanhava tudo pela televisão no camarim, que transmitia o mesmo que passava nos grandes telões ao redor do palco.

Sei que isso pode parecer clichê (extremamente clichê), mas não conseguia tirar meus olhos da silhueta de Taehyung.

As roupas que Soo-ah escolheu, realçava a beleza dele num nível que eu jamais imaginaria ser humanamente possível.

Ele poderia ser facilmente confundido com um anjo com seus cabelos loiros, o corpo esbelto e os movimentos elegantes.

A voz grave dele era totalmente inebriante, e quando cantava, os céus pareciam sorrir.

Kim Taehyung tinha o dom de encantar todos com muito pouco, e eu era uma de suas maiores admiradoras.

Algumas horas depois e o show estava chegando ao fim, e para fechar com chave de ouro, a última música da noite era Spring Day.

Simplesmente adorava essa música. Desde que Jungkook me fez ouvir quase todas as músicas do BTS, essa se tornou a minha favorita. Poderia ouvi-lá durante todo o dia sem cansar.

Fechei os olhos, na intenção de apreciar a canção, e sorri quando tudo havia acabado.

Os meninos saíram do palco, e vieram direto para o quarto em que eu estava.

Willing ᶫᵒᵛᵉ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora