Os meninos haviam saído para ensaiarem na BigHit e eu estava sozinha em casa. BangP.D. me deu o dia de folga dizendo que eu precisava descansar um pouco.
Estava deitada de bruços no sofá mexendo no meu celular quando senti uma mão bater na minha bunda.
— Taehyung — eu disse quando me virei assustada e vi que ele estava ali parado me olhando com a luxúria evidente em seus olhos. — O q-que você tá fazendo aqui?! Você não deveria estar ensaiando?
— Eu não preciso ensaiar mais, Jagiya, já sei tudo de cor. E além do mais eu não conseguia parar de pensar em você aqui sozinha — ele deitou seu corpo em cima do meu e começou a beijar meu pescoço.
— Oppa — deixei um pequeno gemido escapar e senti ele sorrir na volta do meu pescoço.
— Vamos brincar um pouco, Yeon Haru — sussurrou no meu ouvido com aquela maldita voz grave e rouca — Eu juro que vai ser bem divertido.
—Tae — segurei seu rosto com as duas mãos e fiz ele olhar diretamente nos meus olhos — Cala a boca — o beijei deixando todo o meu desejo suprimido extravasar. Eu queria ele, e queria agora.
As coisas foram ficando mais intensas, Taehyung tirou a camisa pela barra e eu passei os dedos pela sua barriga sentindo os gomos do seu abdomen.
Uma das suas mãos apertava meu traseiro enquanto a outra me puxava para mais perto pela cintura. Usei minhas unhas para arranhar suas costas e ele arfou.
Taehyung me pegou no colo fazendo com que as minhas pernas envolvessem sua cintura e quando eu percebi já estávamos deitados na sua cama.
— E se os meninos chegarem? — eu perguntei receosa.
— Namjoon está dando cobertura pra gente — ele sorriu e voltou a me beijar.
— Você não presta, Kim Taehyung.
* * *
"Kim Namjoon e Yeon Haru seriam um casal? Tudo leva a crer que os dois escondem algo.
Desde que Yeon Haru foi apresentada sempre a vemos ao lado do querido líder do BTS, Rap Monster. Não podemos deixar passar em branco a frase que ele mesmo disse: 'Espero que a tratem com o carinho que ela merece'. Fofo não?
Em frente ao prédio da BigHit também vimos Namjoon protegendo a garota das câmeras, a abraçando com preocupação. E durante a participação do BTS no programa da rádio no dia de ontem, a bela Haru disse que gostava de alguém e segundo os nossos radialistas presentes, Namjoon sorria enquanto a olhava.
Será que a jovem Yeon Haru conquistou o nosso tão amado Namjoon? NamHaru sem dúvidas é um dos casais mais adoráveis."
— Calúnia — disse Taehyung quando Namjoon acabou de ler o post feito pelas Army. Esse povo tem uma imaginação muito fértil.
— O que fazemos agora? — Eu perguntei preocupada. Namjoon havia nos reunido logo depois de ouvir Jimin e Jungkook conversando sobre isso tudo.
— Você é minha namorada e de mais ninguém! Não vou deixar que pensem que você está com o Namjoon quando na verdade está comigo!
— Você nunca me pediu em namoro, sabia? — eu olhei para ele e vi a confusão estampada em seus olhos.
— Mas e se eu pedisse? Você aceitaria? — eu murmurei timidamente um sim e ele sorriu. Taehyung se ajoelhou em minha frente e abrindo os braços disse — Yeon Haru, me daria a honra de ser seu namorado? — eu sorri e dei um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willing ᶫᵒᵛᵉ *:・゚
Fiksi PenggemarYeon Haru queria uma vida diferente, buscava liberdade, ela queria fazer sua própria história. Depois de uma proposta sedutoramente incrível, se mudou para Seul, mas o que ela menos esperava era que essa súbita mudança iria muito além de uma oferta...