- Yeon Haru
- Chegamos - Taehyung gritou enquanto caminhávamos para a parte da cozinha onde ficava os armários e a dispensa. Ele se recusou a deixar que eu carregasse alguma coisa pesada, então enquanto ele levava nas mãos praticamente tudo, eu, pateticamente, segurava uma sacola com apenas um pacote de escova de dentes que havia escolhido pra mim.
Quando Taehyung colocou as sacolas de tecido no chão (a natureza agradece) e Jin e J-Hope entraram no cômodo.
- Onde estavam? Ficamos preocupados, nem deixaram um bilhete pra gente - disse Jin.
- Acordamos mais cedo e fomos no mercado. - eu disse enquanto guardava tudo juntamente com os meninos.
Quando acabamos de colocar tudo no lugar, Jin disse que ia fazer o almoço e eu me ofereci pra ajudar.
- Por que não fazemos algo mais simples desta vez? - ele perguntou sorrindo enquanto nós dois lavávamos as mãos. - O que acha de Bibimbap?
- Acho que será perfeito, chefe Jin - eu brinquei e enquanto Jin pegava os ingredientes, eu amarrava meus cabelos em um rabo de cavalo. - O que eu faço? - eu perguntei puxando as mangas da minha camisa pra cima.
Sempre amei cozinhar. Aprendi com a minha avó tudo o que eu sei hoje.
Eu lembro de passar as todas minhas férias escolares na fazenda dos meus avós, lá eu aprendi a cozinhar e também aprendi muitas coisas sobre o mundo com as histórias que meu avô me contava.
- Você pode cortar os legumes enquanto eu preparo o arroz.
Depois de lavar todos os legumes cuidadosamente, eu comecei a cortá-los, tomei muito cuidado pra não cortar meu dedo junto. Do jeito que eu sou desastrada, não levaria muito tempo pra isso acontecer se eu não tomasse o cuidado necessário.
Quando estávamos quase terminando, Namjoon veio até a cozinha na intenção de beliscar um pouco a comida.
Ele conseguiu pegar um pedaço de carne, mas não saiu vitorioso sem antes levar na mão milhares de tapas de Jin, que brigava com ele incansavelmente afim de proteger o que estava cozinhando das mãos asquerosas e famintas de Namjoon, ou pelo menos era assim que ele as descreveu.
Foi engraçado ver os dois brigando como se Jin fosse a mãe e Namjoon a criança impaciente.
- Haru-ah, pode chamar os rapazes? Eles devem estar na sala jogando videogame - eu assenti balançando a cabeça levemente.
Quando cheguei na sala vi Jimin e Namjoon sentados no chão assistindo J-Hope e Jungkook jogando um jogo muito barulhento de tiro. Suga e Taehyung pareciam ser os próximos a jogarem.
Parecia que Jungkook estava ganhando do seu hyung. Como eu deduzi isso? Bom... Hoseok tinha um olhar de desespero e raiva no rosto. Ele era muito expressivo quanto seus sentimentos, então era fácil adivinhar o que se passava em sua cabeça.
Então apareceu um grande escrito na tela anunciando o final da partida e a vitória de Jungkook.
- Ei, meninos. Que tal dar uma pausa? O Jin está chamando para almoçar.
- Só porquê você pediu de um jeito muito fofo - disse Jungkook desligando o aparelho.
Jimin passou o braço pelo meu ombro me abraçando e nós fomos para a sala de jantar. Jin já havia arrumado a mesa.
- Uau! Isso parece delicioso! - exclamou Yoongi.
- Desta vez eu pude contar com a ajuda de uma excelente cozinheira - Jin sorriu pra mim.
Depois que acabamos de comer o Bibimbap, Jimin e Jungkook ficaram encarregados de limpar a mesa e levar os pratos.
Eu estava no quarto adiantando meu trabalho pra semana. Respondi vários e-mails, atualizei o feed do Twitter e imprimi uma planilha com todos os horários que devemos seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willing ᶫᵒᵛᵉ *:・゚
FanfictionYeon Haru queria uma vida diferente, buscava liberdade, ela queria fazer sua própria história. Depois de uma proposta sedutoramente incrível, se mudou para Seul, mas o que ela menos esperava era que essa súbita mudança iria muito além de uma oferta...