six : i'm not good for you.

244 28 14
                                    


- Bilhete de coração? Que coisa mais brega!

Hoseok gargalhou voltando a andar pelo corredor com uma Nia raivosa em seu encalço, a garota havia lhe contado a história na noite anterior após chegar do restaurante e entrar numa chamada de vídeo com o ruivo que durou até que ambos caíssem no sono.

- Hoseok, para de me zoar! - Westwood pediu batendo as mãos na cintura.- Eu fiquei pensando nisso a noite toda, mesmo que seja palhaçada de alguém, estou num dilema.

- Qual o dilema, meu bolinho de morango paranóico? - Jung riu parando diante de seu armário para pegar sua jaqueta jeans.

- Me importar ou não com os bilhetes.- Nia encarou-o seriamente.- Hoje de manhã tinha outro no meu armário, com outra frase do livro que estou lendo.

- Eu não consigo crer que em pleno século 21 alguém ainda use esse lance de admiração secreta.- Hoseok disse fechando o armário para encostar-se disposto a gastar suas últimas horas livre ajudando a amiga.- Vou te ajudar a encontrar seu Romeu, mas isso vai te custar muito caro.

- Qual seu preço, Jung? Pizza todo dia ou dever de matemática? - Westwood cruzou os braços analisando o melhor amigo que riu.

- Você vai fazer o teste para a peça de teatro hoje a tarde.- O ruivo disse e o som do berro de Nia percorreu todo o corredor.

- Nem pensar! - A garota arregalou os olhos exasperada.- Eu não sou boa com essas coisas, vou passar o maior mico!

- Nia Westwood, você é a maior atriz que conheço, está vivendo uma novela com esse tal admirador secreto e eu sei que na maioria dos seus testes vocacionais, atuar é uma das opções.- Hoseok parecia querer dar com um livro na cabeça da amiga que ouvia tudo em silêncio com o olhar baixo.- Eu acredito no seu potencial e não quero que fique sofrendo por não saber qual seu destino, ele está bem na sua frente, eu estou te dando um empurrão então não me obrigue a dar um chute.

- Tudo bem, não precisa de chute! - Nia levantou as mãos em rendição.- Farei o teste mas não garanto nada.

- Esse é o espírito! - Hoseok gritou animado agarrando a mão da garota.- Vem vamos fazer sua inscrição.

Os dois dirigiram-se ao auditório do colégio onde estavam ocorrendo as inscrições para a peça de teatro feita especialmente para integração dos novos alunos da instituição, Nia era uma dessas pessoas que deveria estar nas atividades de inclusão mas que nas horas vagas estava junto de Hoseok lamentando sua vinda para o país e tendo crises existenciais, essenciais para sua adaptação. Jung não perdeu tempo e logo entregou uma ficha para a amiga, que sem saber de muito, assinou seus dados e nome esperando não ser chamada para o teste porém todavia com a mínima vontade de saber se Hoseok estava certo sobre si porque às vezes ela gostava de saber que alguém reparava nela de um jeito positivo e não com uma admiração que a fazia sentir incomodada com tanto mistério envolvendo simples corações de papel.

Enquanto isso, do outro lado do colégio, Taehyung estava na arquibancada do campo observando Jungkook treinar seus arremessos com o time, ele tinha o livro romântico de onde o amigo tirava inspiração para os corações nas mãos e lia alguns versos que julgava serem bons para os próximos bilhetes. Jungkook se comprometeu com seu sentimento e faziam exatos dois dias que o rapaz não dava em cima de nenhuma garota além de Nia, era um recorde e um fato histórico que ele jamais imaginaria estar acontecendo logo consigo numa fase da vida que jurou aproveitar com toda a intensidade mas que deixou tudo cair por terra por causa de uma menina.

- E aí cara, tá treinando com a força do ódio? - O quarterback do time aproximou-se de Jeon, esticando a mão para cumprimentá-lo assim que pausaram o treino.

I HEART U | j.jk EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora