Nia estava determinada a acompanhar a recuperação de Jungkook ao seu lado bem ali naquele quarto de hospital onde pouco havia para se fazer. A de cachos foi a primeira pessoa a receber permissão para interagir com o Jeon embora o mesmo estivesse desacordado e sem nenhuma noção do que se passava, Nia rodeava o quarto diversas vezes com vergonha de falar o que pretendia por achar que a qualquer segundo ele iria acordar.
Aconteceu que naquela tarde Westwood se contentou apenas com os minutos em silêncio admirando a feição serena do rapaz naquele leito. Seria inimaginável vê-lo desta forma há alguns dias quando fora cruelmente atacado e até antes quando se encontrava cabisbaixo pelos acontecimentos na escola.
Jungkook encontrava-se num repouso que oferecia tempo suficiente para Nia descobrir se colocaria um ponto final ou uma vírgula na história de ambos.
— Eu não acredito que vou fazer isso.– Diz num tom baixo ao aproximar-se da cama.— Sei que foi você que colocou aqueles bilhetes no meu armário e sei que pensou que poderia me conquistar... Você estava tecnicamente certo mas toda essa confusão me deixou pensativa, Kook.
“Será que eu devo ficar aqui por dias esperando que você melhore, coloque-se de pé e abra os braços para me abraçar? Mas e se você acordar e sentir raiva de quem eu sou e do que te causei? E se você se confundiu de armário quando na verdade estava apaixonado por uma garota do último ano? Você me deixa confusa, garoto, isso me irrita, você me irrita muito! Eu sinto muito se for parecer que não sou grata pelos elogios, me fizeram sentir amada de certa forma, sabe...”
— Eu nunca namorei ou gostei de alguém, Jungkook, você está sendo a primeira pessoa que domina meus pensamentos e me faz sentir coisas estranhas.– Diz Nia sorrindo fraco enquanto abraça o corpo.— Por favor não me odeie por ter te colocado nessa situação.
Pela janela do quarto era possível ver que já havia escurecido e o "diálogo" da garota com o rapaz desacordado fora longo demais. Nia despede-se do maior com um olhar carinhoso que também carrega dor e insegurança junto com um sentimento misterioso.
🍓
O maravilhoso sábado logo chega e longe de qualquer prova ou livros que possam atrapalhar os planos de Westwood, a mesma resolve ir andar de bicicleta, claro que com a companhia de Hoseok e o novo casal do pedaço Taehyung e Lia.
— Nia, querida, aonde vai tão cedo? – Seungmin pergunta ao ver a enteada passar feito um furacão pela sala em direção à porta.
Nia derrapa no piso e gira o corpo tentando um sorriso para o padrasto sentado à mesa tomando seu café enquanto lê um jornal totalmente escrito em coreano.
— Eu vou no parque com meus amigos, algum problema? – Educadamente ela responde ainda querendo mandá-lo ir para aquele lugar.
— Sua mãe e eu achamos que seria bom você ter acompanhamento de um psicólogo depois do que aconteceu.– O homem diz fechando o jornal e afastando a xícara.— Sua consulta é para daqui meia hora, quer que eu te acompanhe?
— Espera aí, vocês resolveram isso sem me consultar? – Questiona desacreditada colocando os braços na cintura.
— Na verdade foi idéia minha, tenho um amigo que trabalha com isso e ele poderia ser uma grande ajuda.– Ele sorri ao que a cacheada fecha os olhos controlando sua vontade de surtar, sem sucesso.
— Eu não preciso de ajuda, não preciso de você se metendo na minha vida, que eu saiba não sou sua filha então não me obrigue a fazer coisas que eu não quero.– Nia grita apontando para o maior que arregala os olhos.— Eu estou cansada de você, dessa casa e desse país, desde que eu cheguei aqui sou obrigada a fazer coisas e dessa vez eu vou passar um tempo longe de tudo isso queiram vocês ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HEART U | j.jk EM REVISÃO
FanfictionA vida de Nia não era mais a mesma. Após a separação de seus pais, a mudança para Seul e o novo marido de sua mãe, a garota encontrou seu mundo de ponta cabeça sem razões para acreditar que dias melhores viriam. Mas por coincidência ou não, Jungkook...