fifteen - all my hearts to you.

54 4 0
                                    

Nia.

Eu gostaria de saber em qual momento da maternidade nossas mães ganham uma habilidade inumana de saber o que está acontecendo mesmo sem saber de nada. Sim, minha mãe é uma felizada com esse poder e usa ele contra mim pelo menos uma vez no ano, dessa vez, ela usou para descobrir de alguma forma que eu beijei o Jungkook no jogo segunda-feira.

Tudo começou na noite de terça, quando pedimos pizza para assistir Parasita e eu acabei recebendo uma mensagem de Lia perguntando se estava tudo bem comigo e com meu "namorado". Eu não sabia se esse era meu status de relacionamento atual mas mesmo assim respondi e sabia que minha mãe tinha lido a mensagem porque além de intuitiva, ela tinha uma visão muito boa do meu celular enquanto eu estava sentada no chão na frente dela. Namjoon por sua vez até chegou a me perguntar como foi o jogo e eu brevemente lhe dei detalhes sobre o dia sem mencionar o beijo com Jungkook por realmente não saber como fazer isso sem ficar constrangida. Era de se repensar que eu deveria ter sido mais cautelosa mas infelizmente eu não me arrependo de ter corrido atrás daquele bobão ciumento e beijá-lo como se fosse a última coisa que eu faria na vida.

Nós fomos dormir cedo aquela noite, meio horrizados com o final do filme e fazendo brincadeiras sobre Seungmin parecer muito com um dos atores. Eu não sabia que poderia gostar tanto de passar um tempo com minha família que querendo ou não era sim minha maior fonte de apoio e suporte que eu teria nesse país.

Logo em seguida, na quarta-feira de manhã, minha mãe estranhamente se ofereceu para me levar a escola sendo que ela sempre sai antes de mim para ir trabalhar. Eu fui ingênua e aceitei, deixei me levar pela dor de ter que ir de bicicleta ou pegar um ônibus, quem nunca fez isso por favor que atire a primeira pedra. E não, ela não comentou nada porque por acaso, ficamos cantando músicas antigas no meio do caminho igual duas adolecentes dos anos 90. Minha mãe me deixou na porta da escola, cumprimentou Hoseok com toda alegria do mundo me fazendo pensar que se ele fosse mais novo ela o adotaria e foi direto para o trabalho, sem se quer fazer uma perguntinha, me deixando de cabelo em pé pelo resto do dia.

Hoje é quinta, estou em meu quarto revisando o roteiro da peça de teatro – enquanto penso nisso tudo — e até agora nada de ruim aconteceu... E se ela já tiver tirado suas conclusões? Ou alguém contou pra ela? Todo mundo viu o beijo, eu até me esqueci disso, devo lembrar de ser mais discreta da próxima vez. Se existir a próxima vez, não é?

— Nia, sua mãe está te chamando.– a voz de Seungmin soa através da brecha na porta.

Hora do interrogatório promovido pela excelentíssima Eudora Westwood.

Meus pés tocam o chão como se fossem gelatinas, tudo parece ficar quente demais e eu me apreço para descer as escadas indo em direção a cozinha onde posso ver minha genitora calmamente lendo um jornal com uma xícara de chá ao lado.

— Filha, eu queria conversar...– Ela é interrompida pelo meu grito:

— Eu beijei o Jungkook!

Nós nos encaramos por segundos que parecem horas e me fazem perceber que meus neurônios não estão funcionando hoje.

— O que você disse?! – A mais velha pergunta arqueando a sobrancelha. Parabéns, Nia.

— E-Eu... Você já sabia! – Digo afastando-me do balcão com os braços cruzados.— Não faça essa cara, você é minha mãe.

— É, eu sou, e já sabia sim.– Ela assume sorridente, me deixando intrigada.

— Estava tão óbvio assim? – Indaguei ao coçar a nuca um tanto envergonhada.

— Bem, levando em consideração que você ficou 40% mais distraída desde o jogo, — Eu a observo incrédula pelo comentário.— que não para de rir para o celular e que você nunca teve um namorado... Estava sim, meu amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I HEART U | j.jk EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora