thirteen : sunflowes and the cure.

196 22 8
                                    

Nia.

Quando a notícia de que Jungkook havia se recuperado do coma espalhou-se como uma epidemia, várias pessoas as quais nunca vi na vida apareceram querendo fazer uma visita, trazendo presentes, desejando melhoras, almejando atenção. Por já está consciente, ele não se importou com todo aquele assédio mas eu sim; eu me encontrei diversas vezes tentando afastar aqueles urubus de cima de Jeon por acreditar que em algum momento eles o fariam se sentir mal.

Algumas meninas foram visitá-lo e ficaram horas o paparicando com presentes e outras coisas sem o mínimo de respeito por mim ou até por sua mãe que teve de esperar para poder passar um tempo com seu filho. Aquilo estava me estressando de uma maneira intensa, mal conseguia me concentrar nos estudos e ia para as aulas com a cabeça pilhada acabando por dormir somente com a ajuda de remédios.

Eu estava ficando doente.

Minhas olheiras denunciavam as noites em que passei em claro tentando estudar para os exames e fazendo trabalhos que ficaram atrasados por ter dado prioridade aos momentos com Jungkook. Eu sentia meu corpo doer num nível absurdo que só me fez dar conta do quanto me desgastei quando desmaiei no banheiro numa quarta-feira, três dias antes de começar os ensaios para a peça que havia sido aceita.

No momento em que acordei, sabia que estava no hospital por escutar o barulho das maquinas e sentir a dor da agulha de soro em meu braço junto com o aparelho pequeno pressionando meu dedo. Minha cabeça estava mais leve entretanto meu corpo pesava como uma rocha, ao abrir os olhos, me incomodei com a claridade daquele quarto com cheiro de soro fisiológico e excessivamente vazio.

— Você acordou.– uma mulher com jaleco branco adentrou no quarto vindo até mim.— Como se sente?

— Exausta e enjoada.– respondi com dificuldade, sentindo a garganta com espinhos de tão seca.

— É o remédio que te damos porque a senhorita estava desidratada e sem vitaminas suficientes.– contou olhando-me no fundo dos olhos procurando a culpa que não existia.— Eu poderia continuar te dando bronca mas tem algumas pessoas querendo te ver.

A médica se afastou indo até a porta e acenando para alguém que não pude ver até notar os cabelos avermelhados, seguidos de fios azuis e lilás, eram Hoseok, Taehyung e Lia, todos me olhando com pequenos sorrisos que me animaram apesar de saber que seria linchada pelo que fiz.

— Ora ora, o que temos aqui...– Hoseok começou me fazendo sorrir envergonhada.— Como você se sente depois de nos matar do coração?

— Se você queria que eu sentisse culpa não funcionou.– respondi baxinho olhando-o fixamente. Seu sorriso diminuiu e ele se esticou para beijar minha testa.

— Você já se sente melhor? – perguntou Lia segurando a mão de Taehyung que me olhava preocupado mas me fazia rir por usar uma gravata como bandana.

— Vocês estão aqui, óbvio que estou melhor.– digo simples dando de ombros, eles se aproximam ficando em cada canto da cama.

— Sua mãe dormiu aqui e vai voltar em algumas horas.– contou Tae sorrindo pequeno.— E nós avisamos o Jungkook.

Naquele instante, meu coração doeu atingido por um grande sentimento de preocupação sobre qual teria sido a reação de Jungkook ao descobrir que eu estava hospitalizada sem poder visitá-lo como havia prometido. Meus olhos encheram de lágrimas que não cairam mas entalaram minha garganta me impedindo de dizer algo, Hoseok segurou minha mão e sua voz soou reconfortante.

— Ele vai vir te ver, não se preocupe.– disse acariciando meus dedos trêmulos que o apertaram mesmo sem forças.

— A culpa das estrelas é real.– comentou Taehyung levando um empurrão da namorada.

I HEART U | j.jk EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora