As coisas definitivamente não estavam boas para Nia.Após o incidente no parque com Yoongi e todo aquele assunto de beijo, a Westwood decidiu voltar para casa desacompanhada dos amigos que arranjaram outras atividades facilmente e a deixaram curtir seu surto a vontade. Quando chegou, deparou-se com sua mãe sentada no balcão acompanhada de uma xícara de chá e seu celular aparentemente distraída, quis correr para as colinas mas antes que pudesse, foi chamada pela mais velha que a observou arrastar-se até uma banqueta e sentar-se desajeitada.
— Seungmin me contou o que houve, agora quero saber de você, Nia – disse seriamente afastando a xícara.— Que tipo de comportamento é esse? Desde quando você se tornou respondona?
— Desde quando você se casou com um coreano e me trouxe para esse fim de mundo.– respondeu simples, encarando a mãe sem medo algum.
— Eu achei que você estava feliz, você disse que me apoiava e que estaria ao meu lado.– a mãe disse cruzando os braços sem entender. Nia suspirou fundo, exaltando-se:
— Acontece que desde que você se casou, eu estou fazendo coisas contra a minha vontade, – esbravejou.– principalmente tendo que sorrir quando estou achando tudo isso uma grande palhaçada.
— Nia Westwood! – a mais velha bradou nervosa batendo a mão na mesa.— O seu problema, garotinha, é não ver que todos aqui querem o seu bem, você está sendo egoísta, e talvez seja por isso que Jungkook está no hospital, suas palavras também machucam, você não é inofensiva, deveria saber disso.
E então, a senhora Westwood levantou-se farta da discussão, deixando a cozinha e uma Nia transtornada para trás. Lágrimas caíam freneticamente de seus olhos e ela sentia que poderia explodir de raiva a qualquer minuto. Decidiu levantar-se também seguindo para as escadas afim de não atrapalhar mais o dia de ninguém e não ser uma espada no coração de ninguém.
🍓
Quando o dia amanheceu, Nia já estava de pé calçando seus all star vermelhos e com o cabelo preso, havia tomado um suco e levava alguns salgadinhos na mochila, ela teria um dia diferente. Saiu de casa sem cumprimentar ninguém, nem mesmo Namjoon que a viu quando ia para o banheiro mas optou por ficar calado, sabia que a irmã não era uma pessoa agradável pela manhã.
Nia seguiu com sua bicicleta em direção a cidade, aliviou-se por não ter que pegar um ônibus para chegar ao hospital porque precisava aproveitar todo o tempo possível ao lado dele, de Jungkook, que a propósito, já estava recebendo a visita da mãe extremamente cuidadosa e preocupada.
A senhora Jeon fora visitá-lo tantas vezes que mal precisava de crachá, seus olhos andavam inchados pelo choro mas ela mantinha um sorriso no rosto sempre que olhava para o rosto de seu pequeno anjo. Jungkook havia tido uma melhora considerável mas não acordara, iriam demorar mais uns dias até que ele tivesse forças para se comunicar e enquanto isso, recebia todos os mimos possíveis da mãe, amigos e de Nia.
Assim que chegou na recepção, recebeu a orientação de esperar até que a mãe de Jungkook terminasse a visita, ela era prioridade de todas as formas, então Westwood sentou-se para aguardar cerca de 20 minutos até ver a simpática senhora andando em sua direção com os braços estendidos.
— Oh Nia, que bom te ver.– disse beijando a bochecha da menor. Naquele momento, ela parecia ser a única que estava feliz em vê-la.
— Olá, como você está? E o Kook? – sorriu envergonhada pelo apelido que agradou a Jeon mais velha.
— Eu estou bem e ele também, talvez em breve veremos aqueles olhinhos brilhantes abertos.– disse esperançosa segurando a mão de Nia.— Sua vez de ir lá, eu tenho que ir agora... Cuide bem dele, hm? Mande um beijo para sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HEART U | j.jk EM REVISÃO
Hayran KurguA vida de Nia não era mais a mesma. Após a separação de seus pais, a mudança para Seul e o novo marido de sua mãe, a garota encontrou seu mundo de ponta cabeça sem razões para acreditar que dias melhores viriam. Mas por coincidência ou não, Jungkook...