No outro dia. (Dia 2)
Clary veio até mim, eu estava divindo a sala com o Alec.
- Temos uma pista sobre Valentine, vai autorizar e vim com a gente ou não? - Ela me questionou.
- Vou... - Levantei pegando meu arco e flecha e ela me olhou.
Sorri e saímos do instituto, era um prédio, até bonito e discreto. Entrei com Jace e Alec, enquanto Clary e Izzy esperavam lá fora.
E que os problemas comecem.
Assim que pisamos dentro do prédio as portas se trancam e quando os mundanos que estavam ali se viram vimos que eram metamorfos, Alec pegou o Arco e flecha mirou e atirou.
Jace pegou sua espada e se jogou contra uns 2 metamorfos lutando contra eles, arco e flecha seria meu último caso, tirei a espada do cinto e ataquei.
Entre uma luta e outro quanto mais lutavamos mais metamorfos apareciam.
Até que enfim uma visão boa! Valentine parou em nossa frente.
- Jace se junte a mim - ele olhava diretamente a ele.
- Valentine Morgenstern! Você está preso pela autoridade da clave. - Falei em tom seco.
- Você quem vai me levar? Quem é você mesmo? Ah, Inquisitora Blackthorn me perdoe os mals modos - Estremeci de raiva.
Ele apontou para mim e dois demônios pularam em minha direção, não deu tempo de desviar, nem contra atacar.
Os dois demônios cairam sobre mim me derrubando no chão, um deles me mordeu e a ferida começou sangrar, gritei de dor e nesse instante vi uma flecha atravessar o que me feriu, e uma adaga o outro.
Alec e Jace me salvaram, mas enquanto eles se distraiam me salvando o Valentine fugiu.
O Alec agora estava ajoelhado ao meu lado, enquanto o Jave foi ver se lá fora a Clary e a Izzy com outros shadowhunters estavam bem.
- Sua iratze? - Alec me olhou.
Levantei um pouco a minha blusa e ele passou a estela dele sobre ela.
Mas não passou, nem se quer ajudou, eu estava perdendo muito sangue e estava ficando agoniada.
- Quero que me olhe - ele pediu, sua voz era tranquila, mas notei seu desespero.
Olhei para ele enquanto ele tirava a jaqueta.
- Vou cuidar disso aqui ok? - Assenti com a cabeça e ele sorri.
A jaqueta ele colocou sobre a mordida, gritei de dor e Izzy e Clary entraram correndo.
- Iratze? - Izzy olhou.
- Já não ajudou nada - Alec ainda falava calmo.
- Vamos levar ela para o instituto se essa mulher morrer na nossa mão a Imogen mata a gente - Eu ri das palavras dela.
Alec me pegou no colo e fui levada ao instituto novamente.
Agora na ala médica, a Dra. do instituto via o ferimento. Eles esperavam lá fora.
- Pode por favor chamar o Magnus Bane? - Pedi fraco.
- Claro Inquisitora Blackthorn. - A médica saiu.
Deu uns minutos até um portal se abrir na sala. Magnus saiu dele e veio até mim preocupado, olhou o ferimento e fez cara de espanto.
- Como não morreu de hemorragia? Você está perdendo muito sangue!
- Magnus só me ajuda! Por favor.
- Você vai desmaiar, tudo bem? Porque não vai resistir a magia estando fraca docinho.
Eu assenti com a cabeça e assim que as mãos dele ficaram com os traços azuis de sua magia, eu desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Lightwood
FanfictionAté aonde você chegaria para defender a pessoa que você mais ama? Amar o Alec ainda é um sentimento novo para a Inquisidora Blackthorn, porém por amor ao Alec, e por seu afeto a Jace, que lá no fundo ela considera como irmão, a dor se tornou uma gra...