Eu sabia que estava sendo perseguida então ativei a runa da velocidade, em que merda de lugar estamos?
Continuei correndo o mais rápido que eu conseguia até dar de cara com uma única porta, usei a runa de desbloqueio passando pela mesma e a fechei novamente.
Quando olhei eu estava na frente do lago Lyyn.
Idris?
Eu não tinha tempo de falar me concentrei ao correr para floresta, eu já estava sem forças e minhas mãos e pés ainda sangravam. Sentei no chão para fazer uma iratze.
– Fim da linha Inquisidora - ouvi uma voz atrás de mim.
Quando olhei era ele... Ele pegou meu cabelo com força desfazendo o penteado que fiz para festa.
– Você está literalmente morta... - ele disse antes de bater minha cabeça contra a pedra.
Desmaiei, nem mesmo um anjo aguentaria essa pancada na cara.
" Estava sentada com as mãos na cabeça, eu não conseguia falar nada, nem mesmo chorar. Eu devia ter feito uma runa Iratze, mas aonde ? Se eu estou com dor no corpo todo ? Maldita seja as pedras
– Filha você precisa levantar - uma mão tocou meu ombro.
Quando ergui meu olhar em direçao a voz temi o que vi, com asas brancas e um pouco reluzentes, uma roupa até medieval mas bonita, parecendo aqueles guardas. Era um anjo...
– Raziel ?
- Ithuriel minha filha, acorde de seus sonhos, você precisa sair dai antes que eles voltem para ver se está morta de verdade; te guiarei o caminho para casa"
Acordei como se tivesse levado um chacoalhão, ofeguei assustada, um anjo?
Levantei com dificuldade, minha cabeça latejava, minhas mãos sangravam, meus pés agora apenas doíam.
Vi uma pluma dourada, cocei os olhos, eu devo estar tendo visões por causa da pancada, mas e o te guiarei o caminho? Segui a direção da pluma.
Eu estava cada vez mais adentrando a floresta e quando olhei para trás as plumas sumiram.
Andei um pouco, mas por conta da fraqueza tropecei e cai no chão.
Eu não aguento mais...
Cai em prantos e alguém se ajoelhou em minha frente, eu estava olhando para o chão mas seja quem for e o que for pode me levar, me matar ou apenas bater.
A Inquisidora desistiu!
– Quantas vezes vou ter que aparecer para você? Para você não desistir - a voz soou calma
– Nenhuma, eu desisto - assim que olhei o semblante a minha frente tremi ao ver Ithuriel.
– Você tem que levar ela... - Ele disse antes de sumir.
Ela quem? Me levantei e quando dei alguns passos para frente tinha um círculo e Jocelyn estava ali.
Uma runa que nunca vi apareceu no ar, rapidamente peguei a mão da Jocelyn, ela estava me pé mas tinha magia em volta dela como um escudo protetor.
Fiz a runa e um portal se abriu, questionei meu erro ao fazer aquilo, aquela runa não estava no livro, mas vou pensar depois.
Peguei Jocelyn no colo, aquele escudo ajudava bastante, reduziu o peso dela.
Entramos e assim que passei por ele fui jogada no chão.Reconheci o chão da sala do Alec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Lightwood
FanfictionAté aonde você chegaria para defender a pessoa que você mais ama? Amar o Alec ainda é um sentimento novo para a Inquisidora Blackthorn, porém por amor ao Alec, e por seu afeto a Jace, que lá no fundo ela considera como irmão, a dor se tornou uma gra...