Estávamos quase próximo das construções de idris quando saiu de um portal Alec e Magnus, os parabatais se abracaram e Magnus me olhou.
— Precisa de uma Iratze ? — Magnus mediu meu corpo.
— Não eu estou bem — sorri. — Como nos encontraram?
— Rastreei o Jace, sabia que tinha conseguido. — Alec me deu um abraço.
Eu retribui jurando por Raziel que isso não me afeta de alguma forma.
Eu comecei gostar de ficar perto dele, mesmo sabendo que nosso casamento é só uma faixada.
Magnus movimentou as mãos abrindo um novo portal, passamos por ele, aparecendo na sala do Alec, no instituto. Era um alivio estar aqui, e não andando em círculos e discutindo com o Jace.
— Obrigado Blackthorn. — Jace sorriu pra mim no mesmo instante que Clary e Izzy entraram e abracaram ele.
Eu sorri ao ver a cena, senti saudades até dos dramas desnecessários da ruivinha chocha.
— Como encontrou eles ? — Alec me olhou e Clary, Jace e Izzy saíram para fazer sabe-se lá o que.
— Sorte? — Encarei ele.
— Não acredito em sorte, sabe onde o Valentine está ?
— Isso é um interrogatório? — Dei de ombros.
— Você e ele estavam la, sabem ?
Suspirei pesado, não acredito que ele esta me interrogando.
— Não vou responder nada a você!
Alec me olhou, sua expressão permanecia seria.
— Só quero me vingar, por vocês dois, eu quase surtei quando vi que você também tinha sumido — ele continuava me olhando.
— Não fala bobagem, só salvei ele pois sei que se ele morre parte de você também. Mas em relação a surtar por eu sumir ? Não precisa fingir que se importa eu também não! — Dei de ombro.
— Se não se importa por que salvou o Jace só por causa de mim? Parte de mim morre e isso foi o suficiente pra fazer você fugir e ir atras dele.
— Eu não vou perder meu tempo aqui... Vou pro meu quarto.
— Nosso quarto. — Ele me corrigiu.
Dei de ombros dando as costas e indo em direção a porta quando Alec me puxou para ele.
— Vamos parar de marra, ta na hora de acabar com a disputa de quem se importa menos. — Alec me virou de frente pra ele e aproximou nossos lábios.
Foi inevitável não olhar.
— Fala que não se importa comigo ou com esse instituto agora.
— Me importo apenas com idris, e com as ordens que foram me dadas.
— Não foi isso que eu perguntei...
— Eu... Eu... — Antes mesmo de dizer qualquer coisa Alec me beijou.
Mas dessa vez não porque estávamos na frente de outros shadowhunters, senti meu corpo amolecer com o toque dele em minha cintura, o beijo foi ficando intenso e Alec deu uma mordidinha no meu lábio.
— Isso é real, não suas leis — Alec disse agora próximo do meu ouvido e me deu um beijo no pescoço.
Senti um arrepio correr meu corpo, e eu estava com calor. Eu realmente estava surpresa, e também queria o Alec.
Eu tirei a camisa preta que ele vestia e ele o mesmo fez com minha blusa.
— Vamos pro banho — Alec me pegou no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Lightwood
FanfictionAté aonde você chegaria para defender a pessoa que você mais ama? Amar o Alec ainda é um sentimento novo para a Inquisidora Blackthorn, porém por amor ao Alec, e por seu afeto a Jace, que lá no fundo ela considera como irmão, a dor se tornou uma gra...