Mais uma vez eu estava sentada na frente da janela com muito tédio. Precisava fazer algo, Porque quando eu não tinha nada para fazer era o momento em que eu mais sentia falta dele. Meu coelhinho fofo Hoseok . Como eu sentia saudades dele.
Com ele eu nunca ficava entediada. Sem ele eu me sentia vazia. Eu queria ele ao meu lado fazendo fofices, ou então só para mim dar uma bronca por ele, novamente, ter deixado de descansar para malhar. Sua dedicação com o corpo é algo muito admirável, no entanto nós sempre estávamos discutindo sobre ele não ter dormido quase nada e ainda ir para a academia. Eu amo ele de mais e sempre vou me preocupar com ele.
Coloco meus fones de ouvido e decido preparar algo para comer. Abro meu armário e vejo a pilha de lamén que eu havia estocado só para ele. Era a coisa que ele mais ama no mundo.
- Aish! - exclamo um pouco estressada - não posso mais nem abrir o meu armário e já penso nele.
Pego um pacotinho de lamén sabor frutos do mar e vou preparar. Enquanto cozinho eu fico pensando se devo ou não ligar para ele. já havia semanas que Hoseok havia pedido um tempo. Ele havia dito que era o melhor para nós dois no momento, porque ele estava se sentindo um pouco confuso em relação ao que sentia. Eu realmente estava uma fera com ele. Confuso com o que? Estávamos namorando há um pouco mais de um ano e depois disso ele me fala que está confuso. Eu queria esganá-lo naquele dia. Mas agora a unica coisa que eu sentia era uma saudade imensa por ele.
Eu deveria largar de ser uma idiota. Ele provavelmente já tem outra mulher. Esse tempo nunca acabaria, afinal já se passou três semanas e nem uma mensagem ele me mandou. Eu até poderia ligar para ele, mas o meu orgulho não me permitia no momento. Foi ele que quis dar um tempo, então não seria eu a primeira a ligar.
Como o meu lamén quando eu recebo a mensagem da minha amiga Hong Ji Na. Ela me chama para ir assistir a um filme essa tarde e depois irmos a um karaoke. Respiro fundo e penso que o melhor que eu posso fazer essa noite é sair. Se eu ficar em casa não resistirei e ligarei para ele. Apenas respondo que vou e termino de comer o meu almoço
---------
No cinema Ji Na escolhe um filme de romance clichê. Confesso que não prestei atenção no filme, eu só ficava encarando a tela enquanto pensava em Wonho. Se ele havia se alimentado bem, se estava dormindo o suficiente. Eu realmente queria perguntar como ele estava. Estava já pegando o telefone, mas então penso direito, melhor não. Se ele ainda me amar, ele me procurará.
Assim que o filme termina, Eu e Ji Na vamos a um restaurante que havia perto do cinema. Ela sabe o quanto eu estou triste pelo tempo que eu e Hoseok estamos tendo. Enquanto aguardamos o pedido ela nota a minha cara de desanimo.
- S/N - Ela chama a minha atenção, já que estava distraída brincando com o canudo da minha bebida - Você ainda está sofrendo por causa do Seokie?
- Eu só estou morrendo de saudades dele. - falo abertamente. - Eu estou a um tris de ligar para ele.
- Eu não sei o que você esta passando nesse momento, mas acho que não deveria ligar.Eu sei que ele é meu amigo e que foi eu que apresentei os dois, e isso me faz sentir culpada pelo que você está passando, mas já fazem três semanas, ele deve estar com outra.
- Você tem conversado com ele? - Pergunto, pois sei que Ji Na é próxima dele.
- Ele tem me evitado, assim como tem evitado você.
Assim que ela termina de falar a comida chega. Fico matutando na cabeça o que mais eu poderia fazer. Decidi que iria tentar ao máximo esquece-lo essa noite e me divertir. Comemos e conversamos mais um pouco. Assim que terminamos vamos ao Karaokê.
Assim que chegamos entramos em uma cabine e pedimos cerveja e soju. Eu estava determinada a me divertir com a Ji Na. Cantamos várias musicas: me gustas tu, just right, boy with luv, up and down e a lista só aumentava. O celular da Ji Na apita mostrando uma notificação, logo ela pega e olha a mensagem, responde rapidamente e fala:
- S/N, vou no banheiro e depois vou pegar mais bebidas. - Me avisa e eu só balanço a cabeça em resposta enquanto procuro uma nova musica.
Escolho through the night da IU, uma das musicas que eu cantava melhor e que mais combinava com o meu humor. Nesse momento da noite eu já estava um pouco alterada, por conta da bebida. Comecei a cantar e no meio da musica eu já estava chorando. Me deitei no sofá e cantei ainda mais alto. Não reparei na presença do homem que havia acabado de entrar na cabine. A musica acabou e eu apenas fiquei deitada olhando para o teto.
- Droga não era para mim ficar chorando hoje - Falo limpando as lágrimas e me levanto para tomar um gole de água, me assusto ao encontrar Wonho me encarando - O que você está fazendo aqui?
- Eu tinha ido em sua casa, mas não achei você. - Ele fala - Então tentei te ligar, mas estava desligado, então mandei mensagem para Hong Ji Na, e ela me falou que vocês estavam aqui.
- E o que você quer comigo - Tentei parecer fria, no entanto saiu mais como brava.
- S/N, eu realmente senti sua falta. Não consigo ficar sem você.
- Então porque pediu um tempo? - pergunto - Se você me amasse não iria querer esse tempo. O que foi que aconteceu? Sua nova namorada não te quer mais? por isso voltou? - nesse ponto eu estava com as emoções a flor da pele, a saudade, a raiva estavam tudo ali, estava com raiva dele, mas com saudade, no entanto não queria demonstrar que estava sentindo falta dele. Queria me desabafar.
- Eu quero esclarecer as coisas.- Ele fala se aproximando de mim, mas me afasto, sei que assim que ele me abraçar eu vou perdoa-lo, e quero pelo menos fingir não vai ser fácil. - Eu não pedi um tempo para me divertir com outra mulher. Eu pedi um tempo para medir o que eu sentia por você. Nós estamos juntos por tanto tempo e eu nem sei mais como é a minha vida sem você. Se eu estou no estúdio, na academia, comendo, treinando, tudo o que eu faço é pensar em você. E quando percebi isso, me assustou. Eu tenho medo de um dia você acordar e não me amar mais. E esse medo me fez querer saber como seria minha vida sem você. - ao falar tudo isso escorre uma lágrima em seu olho. Eu nem preciso falar que já estou chorando. - Eu te amo tanto que não consigo ficar mais sem ver o seu sorriso. Eu preciso de você. Essas três semanas foram um verdadeiro inferno para mim.
- Eu estou com uma raiva tão grande de você agora- falo chorando - Hoseok, você é um grande idiota - falo calmamente - Eu te amo mais do que tudo. Não sabe o que eu passei esses dias. Todas as noites eu senti sua falta. Todos os dias eu senti sua falta. Porque não conversou comigo sobre isso? Você teria poupado tanto tempo de saudades que sentimos. - Me aproximo dele. - Não deixarei de te amar seu bobo - passo a mão em seu cabelo.
- Eu te amo S/n - ele me envolve em seus braços fortes e encosta sua testa na minha e sela nossos lábios em um beijo calmo. - Eu não vou mais conseguir ficar longe de você.
- Acho bom, porque se você me pedir um tempo, eu realmente vou te jogar da janela do meu apartamento - falo rindo.
- Não pedirei mais um tempo - Ele fala sério olhando em meus olhos. - De agora em diante não quero ficar um dia sem te ver ou falar com você. Me perdoa?
- É óbvio que te perdoo. - falo sorrindo
Ele me abraça rindo e logo me da um beijo longo. Agora eu estava completa. O pedacinho que me faltava havia voltado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu volteeii, eu sei que está um pouco longo, mas quando eu começo não consigo parar. então espero que gostem.
Não esqueçam de deixar o voto e se tiverem algum pedido é só deixar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X
FanfictionUma coleção de imagines para nos iludirmos juntas. Em revisão