Wonho

323 21 2
                                    


Já tinha muito tempo que observava S/n. Ela era uma das poucas garotas que chamavam a minha atenção naquela escola. De tanto observa-la já conhecia suas principais emoções. Conseguia perceber quando estava brava, ou chateada, ou alegre, ou simplesmente estava entediada. S/n era tão expressiva, que se podia notar qualquer mudança sutil em seu humor. Apenas o idiota do seu namorado, Taeyong, não notava, ou fingia não notar. Sinceramente não sei como eles ainda namoram, já que vivem brigando.

Já tinha mais ou menos 5 meses que eu descobri que estava apaixonado pela S/n e já tinha 1 ano que ela namorava aquele imbecil. Não que o Taeyong seja uma pessoa ruim, ele é apenas um namorado ruim. Nunca a tratou como ela merecia. Mas quem sou eu para falar qualquer coisa. Sou a pessoa que nem tem coragem de se declarar para ela. Tenho medo dela falar que ama ela de verdade e que não pretende se separar para ficar comigo.

Eu estava novamente no intervalo com meus fones de ouvidos tentando escrever uma nova letra para a musica que eu estava compondo quando vejo que alguém se sentou ao meu lado. 

- Já vou avisando que estou muito ocupado - Nem me dei o trabalho de olhar quem era, apenas falei achando que era Dayun, minha melhor amiga.

- E o que te ocupa tanto? - Eu escuto a voz que não era da minha amiga e sim de S/n. Isso me fez levantar a cabeça do meu caderno e ver o rosto da garota mais perfeita do meu universo.

- Me desculpe eu achei que era Dayun. - Respondo um pouco sem graça - Ela sempre me enche quando me vê sozinho. Diz que não gosta de me ver sozinho.

- Ela me parece uma boa amiga. - ela responde e eu concordo balançando a cabeça - Mas ainda não respondeu minha pergunta.

- Eu só estou tentando escrever uma letra para uma musica.

- Você compõe, Hoseok? - E ao ouvi-la falar meu nome me surpreendo no quão maravilhoso soa saindo de seus lábios.

- Eu tento - respondo depois de um minuto inteiro - mas nunca mostrei para ninguém.

- Eu me sentiria privilegiada de ser a primeira a ouvir. - Ela sorri.

- Bom eu só fiz a melodia até o momento - Respondo - Mas se quiser ouvir...- falo.

Estendo um lado do fone de ouvido para ela que aceita com um sorriso maior. Nunca pensei que um dia ela escutaria uma das musicas que fiz para ela, mas parece que o universo está ao meu favor. Eu coloco o outro lado do fone de ouvido e dou play no meu celular. Escutamos as musica e ela olha para a frente absorvendo os toques suaves que saía do aparelho. Bem no final da música eu percebo que uma lágrima escorreu em sua bochecha.

- Foi tão horrível assim que até chorou? - Pergunto um pouco inseguro.

- Não, Nada disso - Ela limpa a lágrima rapidamente e me olha devolvendo o fone - Eu achei muito maravilhosa. Ela tocou lá no fundo do meu coração, e me lembrou de como as coisas estão um pouco difíceis para mim.

- Eu não quero ser incherido, mas você está com algum problema que eu possa ajudar?

- É o meu namoro - Ela começa a falar - Eu não sei mais o que eu sinto pelo Taeyong. Parece que nada do que ele faça para me fazer sentir amada é o suficiente para mim. - Ao ouvi-la falar aquilo eu sinto uma esperança em meu coração. - Eu sei que gosto dele, mas não acho que o amo.

- Porque acha isso? - Eu pergunto, pois queria que ela confiasse em mim, que ela sentisse que pode me contar tudo. E também porque externalizar seus pensamentos ajuda a coloca-los em ordem.

- Porque não é normal eu sentir tanta atração por outra pessoa - Ela fala e olha nos meu olhos - Não é?

- É realmente, não é normal. Quando se ama alguém, você só tem olhos para aquela pessoa. - Falo tentando desvendar a emoção que ela me passava, mas eu ainda não tinha visto nada parecido com isso. - E eu seria muito intrometido de saber quem é essa?

- É você - ela fala olhando para os meus lábios e novamente para os meus olhos. 

E tudo o que eu faço é ficar paralisado tentando saber se o que eu ouvi é verdade, se não é um sonho. Por um momento me vem uma vontade imensa de beija-la ali mesmo, mas eu consigo segurar esse impulso, pois não queria fazer com que ela traia o namorado.

- Sabe a musica que acabou de escutar? - Ela balança a cabeça desviando o olhar para o chão. - Eu fiz ela pensando em você. A melodia simplesmente brotou na cabeça quando eu me lembrei do seu sorriso. - Ela me olha surpresa e logo um sorriso surge em seus lábio. -  S/n, Eu sou completamente apaixonado por você. E se você acha que não tem o suficiente com Taeyong, é porque eu acho que o seu lugar é comigo e se você me der uma chance eu posso te fazer feliz. Pelo menos darei o meu melhor para te fazer sorrir ao menos uma vez por dia. - Novamente uma lágrima cai de seus olhos, mas misturado com um sorriso lindo. 

- Eu sei que seria muito errado te beijar nesse momento, mas eu queria tanto. - Ela fala - Mas antes de te dar uma resposta eu vou conversar com Taeyong. Eu já tenho a resposta para todas a minhas dúvidas.

Ela se levanta e me deixa naquele lugar sozinho com um sorriso enorme em meus lábios e a esperança de tê-la apenas para mim acesa em meu peito. Tendo S/n ao meu lado com certeza serei o homem mais feliz do mundo.

_______________________________

Olá pessoas lindas.

Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora, mas finalmente tomei vergonha na cara e resolvia atualizar as imagines. Eu ultimamente não estou tendo inspiração. Mas por conta dos 1k de leituras eu tirei inspiração do fundo do meu interior mais profundo para escrever esse capitulo.

Só eu que achei que essa imagine do Wonho merece uma continuação? Talvez do ponto de vista da S/n? Se você também achou, comente e vote que eu faço uma segunda parte.

Bjos bjos e até o próximo. Vou tentar não demorar muito para postar o próximo capitulo.


Imagines Monsta XOnde histórias criam vida. Descubra agora