Mais uma vez eu estava conversando por vídeo chamada com o Changkyun. Nós passamos muito do seu tempo vago conversando. Eu morria de saudades dele todos os dias, e ele sabia disso. Muitas vezes só ficávamos olhando um para o outro sem ter o que dizer, mas eu gostava disso, não era nada desconfortável.
- Baby eu estou com saudades - Ele disse do nada com a cara mais fofa do mundo. - eu queria estar ai com você.
- Eu também to com saudades - eu respondo sorrindo pela fofura a minha frente - Já tem previsão para quando você volta?
- Amanhã, finalmente acabou as gravações do MV, acho que a noite eu to ai.
- Que perfeito - falo animada. - Vem direto para casa que eu vou fazer sua comida favorita.
- Urrum - ele concorda sorrindo - Agora eu tenho que ir, eles estão me chamando.
- Vai lá - aceno um tchau e desligamos a chamada.
Eu de repente fico animada novamente e decido que tenho que ir ao mercado comprar os ingredientes. Já eram quase 8 horas da noite, então pego minha bolsa e vou para o mercado. Chego em casa tão cansada que só guardo as compras e vou direto para cama.
No dia seguinte acordo cedo e vou para o meu trabalho, mas não consigo me concentrar em nada, a única coisa que consigo pensar é que ele irá chegar hoje. Minha amiga percebe que estou distraída. E logo me ajuda com a revisão de alguns documentos.
Quando achei que eu iria embora para preparar tudo para a chegada de Chang meu chefe me chama e pede para mim revisar urgentemente o material que ele estava terminando. Eu queria tanto falar que eu não podia, mas eu precisava muito daquele emprego, então tudo o que eu fiz foi fazer o que ele falou e mandar uma mensagem para meu namorado, falando que não conseguiria chegar em casa a tempo de fazer nossa comida e que era para ele pedir qualquer coisa para nós comermos. Quando consegui terminar já ia ser 9 horas da noite.
Fiquei tão triste que não pude fazer nada para comemorar a chegada de Changkyun que não percebo o homem que estava me esperando na frente da empresa. Só percebo quando o mesmo grita meu nome e anda na minha direção acenando. Fico tão feliz que corro até ele e pulando em cima dele e o abraçando.
- Senti tanto sua falta - Falo com a cara enterrada em seu pescoço, sentindo o perfume que tanto amo.
- Eu também estava com saudade - ao falar isso ele da um beijo em meu ombro.
- O que você veio fazer aqui? Você deveria estar descaçando, sua viajem foi longa. - Eu olho em seus olhos, mas ainda estava em seus braços. Nesse momento eu nem estava me importava com as pessoas na rua. A única coisa que me importava era o homem que estava na minha frente.
- Eu queria te ver logo - ele fala sorrindo fofo - E também estava te trazendo algo para comer. -Quando ele fala que percebo que tinha uma sacola em seu pé.
- Você deveria ter me avisado que vinha, assim poderia ter falado para a gente ir comer em um restaurante.
- Eu não pensei muito bem antes de vir.
- Tudo bem - Eu falo sorrindo feliz por ver o homem mais maravilhoso desse mundo. - Agora vamos para casa que eu quero matar minha saudade de você.
- Vamos sim - ele fala sorrindo também se aproxima, beija minha bochecha e fala no meu ouvido com a voz mais profunda do que o normal - Eu quero matar minha vontade de te ter só para mim.
_____________________________
Olá pessoal, mais uma imagine pronta. Espero que gostem.
Se gostarem por favor votem, Isso ajuda bastante na divulgação das histórias.
Também queria saber o que estão achando das imagines e se tem algumas sugestões.
Até a próxima. Bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X
FanfictionUma coleção de imagines para nos iludirmos juntas. Em revisão