Então eu estava sem ideia para as imagines. Mas eu vi um clip do We are young - I know então me deu uma ideia. Espero que gostem. Escutem a musica também, porque é linda.
__________________________________
Saudades
Eu estava oficialmente acabado. Eu não queria mais ficar chorando, mas simplesmente não conseguia fazer nada além disso. Estava acabado, S/N me deixou e não tinha mais nada que eu podia fazer.
Eu sei que nosso tempo junto não eram sempre perfeitos juntos. Sei que eu fiz ela passar por muita coisa. E que ela também havia me feito passar por muita coisa. Mas o que eu só consigo ver os momentos que eu estava feliz com ela. Os momentos que eu a fazia rir, os momentos de carinhos. Não tinha um canto dessa casa que eu olhava e não me lembrava dela. Comecei a andar pela casa e via todos os momentos perfeitos.
Me sento no sofá e me lembro dos momentos que ela se deitava no meu colo e falava: "Seu colo é a melhor coisa do mundo, Heoney." Ao lembrar disso eu começo a chorar novamente. Eu não queria que nos tornássemos apenas uma memória. Eu queria ficar com ela para sempre. Sem ela parece que meus dias eram inúteis. E agora me encontro nesse estado deplorável, sentado no escuro pensando em como tudo acabou, lembrando da ultima briga.
"- Jooheon - ela chamou a minha atenção enquanto eu estava mexendo em meu computador - eu quero conversar algo sério com você.
- hum - eu estava chateado com ela nesse momento, então eu agi de forma fria.
- Eu quero terminar - ela fala de repente.
- Que? - Pergunto sem entender e assustado - Você disse que quer terminar?
- Jooheon, você sabe como temos brigado esses ultimos dias. - Ela começa seu discurso - Sempre por bobagem. Eu estou ficando mal com isso. Sempre a mesma coisa, ou você sentindo ciumes de mim ou fica emburrado no canto. - Ela continua - Eu já não aguento mais isso e sei também que você já não aguenta mais os meus surtos quando eu estou nervosa, ou quando eu desconto em você minha raiva. Essa relação já se tornou tóxica. Tivemos ótimos momentos, mas sempre que ficamos juntos brigamos, e eu só estou me sentindo mal. Vamos terminar enquanto ainda não nos odiamos.
- S/n para de brincadeira - falo rindo e indo abraça-la, mas ela solta do meu abraço limpando as lágrimas então eu percebo - Você está falando sério?
- Eu queria continuar com você pelo resto da minha vida, - ela fala com os olhos cheio de lágrimas. - mas acho que ficaremos melhor longe um do outro.
Com isso S/n foi embora e levou um pouco de mim junto. "
Eu simplesmente não fiquei nem um pouco melhor sem ela. Meus dias agora parecem inúteis. Ela fez essas escolhas sozinha, eu não queria que tudo acabasse. Mas ela não precisa de mim, Se ela realmente precisasse, ela não teria me deixado. Uma lágrima escorre de meus olhos e bebo um pouco da minha cerveja. Agora os meus dias se tornaram inúteis.
-----------------------------------------------
Então pessoal, é isso. Espero que tenham gostado. Foi curto, mas eu me esforcei para ficar bom.
Não esqueçam de votar. E comentem tbm, porque assim eu sei onde eu posso melhorar. Obrigado por tudo Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X
FanficUma coleção de imagines para nos iludirmos juntas. Em revisão