Eu estava em meu apartamento com meu melhor amigo Yoo Kihyun. Nossa amizade começou quando eu entrei na Universidade de Seul para cursar comunicação social. Ele parecia perdido, mas garanto que eu estava mais. Ele tinha vindo da cidade vizinha e eu tinha vindo de outro pais. Ele havia notado que eu estava deslocada logo conversou comigo. Meu coreano não era tão bom, mas ele falava Inglês então nossa comunicação basicamente era uma mistura de dois idiomas.
Ele estava me perguntando sobre o encontro que eu havia ido com um de nossos colegas de classe.
- Foi tão ruim assim? - Ele fala quando falo que não tinha gostado dele.
- Sabe ele até que é legalzinho, mas eu só sei se eu gosto da pessoa pelo beijo.
- Como assim?
- Foi um beijo normal. - respondo encostando minha cabeça em seu colo e logo ele começa a fazer cafuné em meu cabelo.
- E como você classificaria um beijo bom.
- Um beijo bom é aquele com pegada.
- Pegada? - ao perguntar isso ele olha para os pés com uma cara de essa menina está doida.
- É, pegada. - me levanto de seu colo. - Isso é uma das coisas que sinto falta no Brasil. Quando a gente saia para um encontro no final o cara me pegava com firmeza e me lascava um beijão de cinema.
- Aqui é um pouco diferente né? - Ele comenta pensativo.
- Sim tenho que te falar que falta um pouco de atitude nos homens daqui.
- Mas como seria um beijo com pegada? - ele questiona curioso.
- O cara tem que chegar em você - me levanto para demostrar - ai ele te segura com firmeza pela cintura com uma das mãos e cola seu corpo no dele, a outra mão vai na nuca e finalmente o beijo leve no inicio, mas que vai aprofundando lentamente. Um beijo cheio de emoção que faz seu coração disparar.
- Deixa eu ver se entendi - Ele levanta do sofá - primeiro segurar na cintura. - Ao fazer isso ele faz exatamente o que eu tinha acabado de falar e cola nossos corpos fico sem reação do que fazer - segurar na nuca - ele fala mais baixo olhando em meus olhos e meu coração acelera para mil batidas por minuto - e finalmente o beijo.
Ele então acaba com a distância que existia entre nossos lábios e sela nossos lábios, logo ele aprofunda mais o beijo. Eu sinto como se milhares de borboletas estivessem tomado café e agora estavam todas agitadas em meu estomago. Sentir seus lábios macios era como beijar nuvens de algodão.
- Era assim que você queria? - Ele me pergunta baixo colando sua testa na minha. Nem sei o que falar, apenas aceno com a cabeça positivamente e ele ri. - Sabe, há muito tempo eu queria fazer isso.
- Deveria ter feito antes - falo me afastando um pouco para olhar em seus olhos.
- Eu concordo, mas eu estava com um pouco de medo de ser rejeitado.
- Sabe o porque de mim não ter gostado do encontro? - ele me reponde balançando a cabeça negativamente - Não foi por causa do beijo, mas por causa da pessoa. Não era você.
Ele da aquele lindo sorriso que eu tanto amava e me beija novamente, mais um beijo cheio de sentimentos. Ele aprofundou o beijo ainda mais e apertou minha cintura, mas logo ele foi parando me dando alguns selinhos
- Eu realmente gosto de você - ele me olha nos olhos ao falar isso para me mostrar que estava sendo sincero enquanto acariciava a minha bochecha. - Acho que gosto de você desde que nos conhecemos.
- Eu também gosto muito de você - Respondo sorrindo - sabe, acho que a gente pode tentar melhorar ainda mais essa sua pegada você não acha?
- Não está boa ainda? - ele me pergunta com uma expressão confusa.
- Está maravilhosa, mas pode ser mais perfeita se a gente continuar praticando.
Quando falei isso ele da uma gargalhada e logo voltamos a nos beijar. Passamos o resto do dia, entre vários beijos enquanto a TV estava ligada em algum canal qualquer, o qual nem fiz questão de saber qual era. A boca dele era o que estava mais interessante.
__________________________________
Pessoal já assistiram Follow? Eu chorei tanto. Não consegui ver o Wonie chorando. Deu uma dor no coração, mas também deu para gerar milhares de teorias sobre a história toda.
Bom espero que tenham gostado do capitulo, não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim.
Bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Monsta X
FanfictionUma coleção de imagines para nos iludirmos juntas. Em revisão