NÃO PULE ESSA PARTE

2.4K 111 38
                                    

Não pulem essa parte, é muito importante.

Hi, Guys.


Okay, essa é minha primeira fanfic então por favor sejam pacientes com a minha pessoa, rs.

Antes de tudo eu devo dizer que eu sou muito bipolar... Uma hora eu quero uma coisa e na outra não quero mais.

Eu estou muito animada para essa fic, mas muito nervosa também, por que como eu disse: Essa é minha primeira fanfic.

Queria dizer que: Nessa fanfic   também haverá outros casais do grupo que nós amamos.

Também gostaria de dizer que: Eu sou louca.

Eu simplesmente shippo todo mundo do grupo (quase todo mundo) com todo mundo, então se alguém aqui shippa "Sofley" não se preocupe, eu também shippo.
Se alguém shippa "Noart" não se preocupe, eu também shippo.
Se alguém shippa "Nosh" não se preocupe, eu também shippo.
Ou se alguém shippa a Sofya e a Hina (não sei se tem um shipp para elas) novamente eu digo: não se preocupem, eu também shippo.

O Grupo musical não irá existir nessa fanfic, eles são apenas garotos "normais" que sonham em ser artistas e por isso estudam no instituto Melsher (no decorrer da Fic vocês vão entender como funciona essa escola).

Todos os capítulos - Com exceção desse - vão ter no mínimo 1.000 palavras (Não é uma promessa, mas vou me esforçar para que assim sejae tentarei postar um capítulo por dia (T E N T A R E I).

Acho que é isso.

Espero do fundo do meu heart que vocês gostem.

Beijos de luz, Silly Girl.❤️

The Moment I Feel You - noғya❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora