Capítulo 1 - Por que o seu coração está batendo tão rápido?

2.2K 128 191
                                    


╭═════════════🍦═╮
| ѕσfчα plσtníkσvα |
╰═🍦═════════════╯


fazia um tempo que eu e a Joalin tínhamos chegado na escola após o final de semana.

Aqui no Melsher nós passamos a semana na escola e no final de semana vamos para casa, sendo assim temos quartos aqui. Cada quarto ficam duas pessoas e eu divido o quarto com a Hina. Como nosso pai trabalha muito, eu e a Joalin ficamos aqui no sábado e vamos para casa no domingo, ai passamos o domingo com o papai e na segunda voltamos para a escola.

Eu estava na quadra e a Hina ainda não tinha chegado então resolvi mandar mensagem para ela.

Chat - Hina Chan❤️

Ei, cadê você? Estou te esperando na quadra.

Chat off

Fiquei distraída olhando o instagram até que levo um susto quando alguém puxa o celular da minha mão

Noah: Falando com algum namorado?- Ele fala e logo me devolve o celular.

-Que susto, Noah!- dou risada- Namorado? Eu? Sofya Plotnikova?-arqueio uma sombracelha-até parece.

Noah: Hm, sei- ele dá um sorrizinho e senta ao meu lado.

-Pode deixar que quando eu namorar você será o primeiro a saber- sorrio.

Noah: ah, mas você nunca vai namorar-ele diz com uma cara estranha.

-Ue! Mas porque?- rio

Noah: Por que você é um neném - ele fala como se fosse óbvio- o meu neném - ele toca o meu nariz.

-Ah, então eu nunca vou namorar? - cruzo os braços e arqueio a sombrancelha.

Noah: Exato - ele sorri - até por que você já é casada comigo, lembra?

-Eu sou? - dou um sorrizinho.

The Moment I Feel You - noғya❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora