Capítulo 4 - Não tenho nada

1.4K 100 113
                                    

╭═══════════🍦═╮
ѕσfчα plσtníkσva
╰═🍦═══════════╯

Okay. Preciso explicar o dia de ontem.

A Sabina, do último ano, deu uma festa incrível na casa dela ontem a noite, mas antes da festa ainda teve a avaliação das nossas apresentações. O trio será: Bailey, Josh e Krystian, acho que vocês não conhecem o Krystian, ? Enfim! Esse será o trio e... Conseguem adivinhar quem ganhou o dueto??? Exatamente! Eu e o Noah! Eu estou muito animada.

Agora vamos falar sobre a festa da señorita Sabina Hidalgo. A Bina é a maior festeira desta escola e as festas dela são as melhores, sem contar que a Sabina é um Amorzinho de pessoa. Enfim, fomos a festa: Eu, Joalin, Hina, Diarra, Bailey e Noah, Any e Josh iam sair juntos então não foram com a gente. Okay, beleza, até ai tudo bem. que... A Sabina me deu uma bebida para eu experimentar após eu dizer que nunca havia bebido bebidas alcoólicas. E eu experimentei. No início eu não curti muito, mas papo vai... papo vem... Eu acabei tomando alguns muitos copos daquela coisa. Resumindo: eu fiquei bêbada. Eu fiquei super, ultra, mega animada, segundo as meninas.

Depois de muita bebedeira, o Lamar me chamou para dançar e eu obviamente fui. Então dança vai... dança vem... Acabou com a língua dele dentro da minha boca, exatamente, nos beijamos.

The Moment I Feel You - noғya❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora