╭═════════════🎲═╮
Noah Urrea
╰═🎲═════════════╯Esse não foi meu primeiro bolo, mas está doendo como se fosse.
Caramba eu tinha preparado tudo para pedi - la em namoro! E eu fiquei feito louco preocupado com ela enquanto ela estava fazendo sei lá o que com aquele garoto!
Eu liguei milhões vezes, deixei mil mensagens e ela simplesmente tira foto com ele e posta? Ela vai dizer o que? Que não viu as mensagens e ligações? Mesmo estando com o celular na mão?
E mesmo que não tenha visto, eu tinha marcado pessoalmente com ela.
Eu não sei o que dizer, ou o que pensar. Por mais que isso não pareça algo que a Sofya faria, não tem justificativa.
Ouço batidas na porta e então vou abrir.
- Noah... -Sofya invade o quarto antes que eu possa falar algo.
- Meio atrasada, n acha? -falo irônico enquanto encosto a porta do quarto.
- Noah - ela se aproxima de mim e segura minhas mãos - eu sinto muito, me desculpa, eu esqueci completamente.
- ahan, e vai me dizer que também não viu as minhas mensagens e ligações? - me desvencilho dela e me jogo na cama.
- Eu esqueci meu celular aqui, Noah! Eu estava voltando para o quarto, mas o Andrey me parou no meio do caminho, eu e ele precisávamos conversar, faziam 6 anos que não tínhamos nenhum contato um com o outro... Poxa, eu senti muita falta dele, ele é meu melhor amigo...
- Achei que eu fosse seu melhor amigo.
-você é muito mais que isso - ela se senta ao meu lado na cama - você sabe... - ela acaricia meu rosto.
Droga, Ela é consegue me desarmar que saco, Sofya!
-Noah... Eu sinto muito mesmo por ter esquecido... - ela desvia o olhar do meu- me desculpa.
Suspiro - eu não sei, Sofya. Olha, eu acredito em você, ok? Mas eu tinha preparado uma surpresa pra você, eu te esperei por mais de 1 hora e meia, eu me preocupei, achei que poderia te acontecido algo com você e no fim você estava se divertindo com outro cara... - ela faz menção de falar algo, sabia o que ela ia dizer então falei antes dela - eu sei que ele é seu melhor amigo de infância, eu sei que você sentiu falta dele e eu sei que você não fez por que quis, mas mesmo assim não muda o fato de como eu me senti, de como eu me sinto.
Sofya não fala nada, sei que ela ta segurando o choro e isso faz meu coração apertar, mas eu não podia simplesmente engolir o que eu tava sentindo e agir como se nada tivesse acontecido.
- Eu entendo - ela fala se levantando e beija minha bochecha, em seguida saindo do quarto ainda de cabeça baixa, o que me faz ter certeza de que ela quer chorar.
╭═════════════🍦═╮
ѕσfчα plσtníkσvα
╰═🍦═════════════╯"Qual é o seu problema, Sofya?" Isso era a única coisa que se passava na minha cabeça.
Cheguei no quarto chorando e pra minha surpresa, Joalin estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moment I Feel You - noғya❤️
Fanfic"Dito isso, ele aproxima o rosto do meu e quando eu me dou conta do que ele vai fazer, todo o meu corpo fica tenso. Ele está tão perto que sinto sua respiração quente bater contra o meu rosto, minha mente se desliga completamente, eu queria aquilo...