Capítulo 11- Preciso de comida

1.1K 84 6
                                    

●‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑🌟‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑●
nσαh urrєα
●‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑🌟‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑●

Eu não consigo acreditar.

Bulimia, a Sofya tem bulimia.

Eu não sei o que dizer, o que pensar... Como eu não percebi? Como???

Eu queria sair correndo agora e abraçar ela. Tadinha da minha pequena ela não merece isso, não merece.

A Joalin continua explicando que temos que apoiar a Sofya e talz, mas eu nem consigo raciocinar direito, eu não sei como ajudar ela, não sei o que fazer, mas eu vou arrumar uma forma de fazer isso.

-Eu não entendo muito dessas coisas, mas todos nós vamos ajudar ela, ela vai ficar bem.- O Bailey diz quebrando o silêncio pesado que se instalou quando a Joalin terminou de falar.

-Vamos dar todo apoio a ela- Hina completou.

(...)

Ficamos discutindo mais um tempo sobre o que íamos fazer e agora temos que voltar para a aula, mas antes mandei mensagem para a Sofya.

Chat- Señorita

Bonequinha, Quer sair comigo hoje a noite?

Claro, onde vamos?

Ah, não sei, você escolhe, só quero ficar com você.

Aaaaa❤❤ tenho que ir pra aula agora, quando acabar as aulas eu falo com você.

Certo.
Ei

Oi?

Eu te amo❤

Também te amo, Nonoah💕💕

Pensei que ia me chamar de "amor" agora, igual hoje de manhã 🙊

Okay, Amor😄

❤❤❤

Chat- Off

Eu não sei lidar com essa garota, é sério.

Tenho aula de Biologia agora, melhor eu ir logo para não me atrasar.

(...)

Logo depois das aulas eu vou para o meu quarto tomar um banho. Depois que tomo banho recebo mensagem da Sofya.

Chat- Señorita

Urrea, suas aulas já acabaram?

Já sim, to no quarto, ja decidiu o que vamos fazer?

Não sei aaaaaa

Não vamos fazer nada então, vamos só ficar juntos, pode ser?😊

Por mim, ta ótimo 😊💕 vou tomar banho e comer, depois vou para ai

Okay, até daqui a pouco💕

Até 😊

Chat- off

╭═════════════🍦═╮
ѕσfчα plσtníkσvα
╰═🍦═════════════╯

Eu preciso de comida, eu preciso, eu quero comer, eu vou comer, eu preciso de comida.

Eu comi e comi de novo, como se comer fosse a melhor solução para tudo, e talvez fosse. Termino de comer e vou ao banheiro. Vou em frente ao vaso e repito o mesmo de sempre, me abaixo coloco o dedo na garganta até sentir que eu vou vomitar, ponho tudo para fora, tudo. Me levanto lavo as mãos e o rosto, prendo meu cabelo e respiro fundo, em seguida escovo os dentes novamente.

Vou para frente do espelho e olho meu estado deplorável. Passo um pouco de maquiagem para melhorar minha aparência e faço um coque simples no meu cabelo. Estou pronta.

(...)

Eu fui para o quarto do Noah, assistimos filme novamente e eu já estou de volta ao meu quarto. O Noah tava estranho, toda hora perguntava se eu estava bem, se eu queria comer e essas coisas, será que a Joalin contou a ele??

Coloco o meu pijama e vou para a cama, a Hina ainda não chegou, parece que ela foi dar uma volta com a Heyoon. Não sei se durmo ou se espero ela, eu estou com muito sono e muito cansada, hoje de manhã eu treinei muito, muito mesmo, meu corpo todo está dolorido e com certeza amanhã vou amanhecer pior, mas fazer o que? Preciso emagrecer.

Fiquei um tempo esperando por ela, mas o sono me venceu, dormi.

Fiquei um tempo esperando por ela, mas o sono me venceu, dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hi Guyssss.

Cap beeem curtinho por que eu ainda estou bolando com calma o que vai acontecer daqui pra frente, acho mais tarde vou postar um cap de instagram.

Beijinhos de luz💕

The Moment I Feel You - noғya❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora