Pov Especial

1.3K 92 97
                                    

╔═════•ೋೋ•═════╗
any gaвrιelly
╚═════•ೋೋ•═════╝

Acordo bem cedo hoje e super disposta. Tomo um banho, faço minhas higienes matinais e me arrumo. Pego meu celular para ver as mensagens, tem algumas dos grupos e uma do Josh.

Chat- My ocean eyes💙

Bom dia neném, ta acordada?

Bom diaaa❤️
Acordei agora

Oii Pedra, dormiu bem?

Dormi e você?

Dormi sim. Escuta, quer ir ao cinema hoje? Lançou um filme que parece legal e eu quero ver contigo 😊❤

Okayy, vamos sim😊 Tenho que ir pra aula agora. Te amo Pedra❤️

Tchauzinho, te amo❤️

Chat off

Espero a Diarra, minha colega de quarto, por que a nossa aula de agora é a mesma.

Diarra: Ta pronta?- pergunta saindo do banheiro.

-Sim, vamos?- ela assente e nós vamos.

(...)

Depois das aulas da manhã eu encontro o Josh na hora do intervalo e nós ficamos juntos na quadra.

Josh: O cinema ta de pé mesmo, não é? -Ele pergunta abraçando a minha cintura.

-Claro, faz tempo que a gente não vai ao cinema- sorrio- aliás, acho que a ultima vez que fomos ao cinema foi no nosso primeiro encontro!

Josh: Nossa, verdade- ele ri e me beija- aquele dia foi incrível- ele sorri.

-Foi mesmo- sorrio e passo meu nariz no dele.

Ficamos de "Amorzinho" pelo resto do intervalo e depois fomos para as nossas aulas. Estou na aula de biologia agora, mas o professor ainda não chegou.

Joalin: Eu te contei?- a Joalin me pergunta do nada.

-Contou o que?

Diarra: De uma festa que vai ter hoje, a Sabina Hidalgo, do último ano, que vai dar.

Joalin: Ela nos convidou, você vai?

-Ah, nem vai dar, eu vou sair com o Josh hoje.

Joalin: Ah, poxa.

Diarra: Será que a Sofya e a Hina vão?

Joalin: Eu não sei.

O professor chega e pede desculpas pelo atraso, disse que teve um percalço e blá blá blá. Enfim, a aula começa.

(...)

São 20:00hrs em ponto, eu e o Josh marcamos exatamente nesse horário, então ele ja deve está chegando. Logo escuto batidas na porta e provavelmente é ele, dou mais uma olhada no espelho e pego minha bolsa. Abro a porta.

-Uau que linda- ele sorri- Vamos? - eu sorrio e assinto fechando a porta do quarto, então ele me dá a mão e nós vamos.


Um cap beeeeem Curtinho, só por que eu achei que precisávamos de um pouco de Beauany ksksksk ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um cap beeeeem Curtinho, por que eu achei que precisávamos de um pouco de Beauany ksksksk ❤️

Algumas perguntas:

1- Vocês lembram desse negocio deles de chamarem de pedra? Ksksksks eu acho muito fofo isso aaaaaa

2- Vocês shippam Beauany?

3- Querem que mais alguém brote na fanfic?

4-Shippam a Hina com alguem? quem?

Me respondam, plss.

Ah, e talvez eu poste mais uma coisinha hoje rs.

Beijinhos de luz, Silly Girl🌻❤️

The Moment I Feel You - noғya❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora