Autora pov's
Eram exatamente 17hrs38min e todos estavam ansiosos pela chegada de Shivani, até mesmo Bailey e Any que não conheciam a Indiana pessoalmente ainda.
Shivani iria direto para o Instituto Melsher, seus amigos não poderiam ir busca-la, já que quando a aula deles acabassem, não daria mais tempo, então eles decidiram que assim que a aula acabasse, eles esperariam por Shivani na frente da escola.
Quando deu exatamente 17:40pm, eles avistaram o táxi de Shivani parar em frente a escola.
A morena desceu do carro sob o olhar de todos, especialmente o de Bailey, que não tirava os olhos da Indiana.
Sofya e Hina logo correram para abraçar a melhor amiga e logo Josh e Noah de juntaram ao abraço.
Quando o abraço acabou, eles ajudaram Shivani a tirar as malas do Táxi e logo em seguida apresentaram a Indiana aos seus "novos" Amigos.
- Então você é a Famosa Shivani Paliwal? - Bailey pergunta apertando a mão da morena e então sorrindo.
-A própria - Shivani retribui o aperto e o sorriso.
Bailey não solta a mão de Shivani e Shivani não solta a mão de Bailey, eles continuam ali, segurando a mão um do outro e se encarando.
Os outros ao redor sorriem em malícia ao acontecido, até que Joalin chega, tirando Bailey e Shivani de seu pequeno momento.
-Beautiful Shiv? - ela chama sua amiga pelo apelido fazendo-a sorrir e ir abraça-la.
(...)
╭═════════════🍦═╮
ѕσfчα plσtníkσvα
╰═🍦═════════════╯Já estava de noite e estávamos deitados no jardim, como nos velhos tempos.
Shiv estava deitada com a cabeça no meu colo, Hina com a cabeça na barriga de Shiv, enquanto eu estava encostada em Noah, que estava do meu lado.
Josh e Any estavam um pouco mais afastados "namorando", Joalin e Bailey também estavam perto de mim, Noah e das meninas.
Estávamos apenas colocando o papo em dia.
-Putz, ainda não Acredito que o Josh ta mesmo namorando, sempre achei que ele iria ficar encalhado para sempre - Shivani fala e nos caímos na risada. Shivani não havia mudado nada.
- Pois é, foi uma surpresa para todos nós, Shivani- foi a vez de Noah falar. Rimos novamente.
-Hm... E vocês, ein? -Shiv se refere à mim e Noah- finalmente estão juntos, sempre soube que isso aconteceria
-Pois é, eu também - Hina concorda e eu e Noah rimos.
- E você, Jojo? - Shivani pergunta
-Eu? -Joalin ri- continuo na, mesma, amiga.
-É, eu também- Hina diz
-E eu também- Shiv diz e ri, atraindo o olhar de Bailey.
-Não nascemos para o amor, meninas - Hina diz dramaticamente.
-Ué, mas eu, você e a Shivani somos namoradas, lembra? - eu digo e elas concordam rindo.
- Quem é Noah não é mesmo? -Bailey fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moment I Feel You - noғya❤️
Fanfic"Dito isso, ele aproxima o rosto do meu e quando eu me dou conta do que ele vai fazer, todo o meu corpo fica tenso. Ele está tão perto que sinto sua respiração quente bater contra o meu rosto, minha mente se desliga completamente, eu queria aquilo...