●‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑🌟‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑●
nσαh urrєα
●‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑🌟‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑‑●Eu estava pensando... Talvez a Sofya queira ir devagar por que está insegura.
A Sofya é muito insegura com tudo! Graças a sua professora de balé, que colocou na cabeça dela que ela é gorda e feia, sinceramente, como alguém pode dizer que a Sofya é feia??? Eu realmente odeio aquela mulher. Mas enfim, a Sofya é muito insegura graças a ela. A Sofya tem a autoestima muito baixa, então esse deve ser o motivo, ela não acha que eu possa gostar de verdade dela, por que não enxerga o quanto é maravilhosa, o quanto é linda por dentro e por fora.
Por falar nisso, eu achei que ela anda meio estranha, mas espero que seja só coisa da minha cabeça.
Hoje é segunda- feira e eu tenho várias aulas chatas hoje, não vejo a hora do dia acabar.
(...)
-Mas eai? Já chamaram as meninas para o baile de inverno? -Josh perguntou.
-Eu e a Sofya já estamos combinados, mas o Bailey parece que tem medo da Joalin por que Ainda não chamou ela- respondo.
- Não é medo! É só que a Joalin é imprevisível, e se ela me der um fora?
-Olha, só tem uma forma de descobrir...
-concordo com Krys... Aliás, com quem você vai ao Baile Krys?
-Ah... Eu estava pensando em chamar a Sabina, não sei.
Ficamos conversando sobre as meninas E sobre o Baile até o professor começar a aula.
(...)
Ta na hora do intervalo e eu não to encontrando a Sofya aqui na praça de alimentação, ontem ela também não estava aqui e nem antes de ontem, estranho. Resolvo ir até a quadra, talvez ela esteja la a Sofya adora ficar lá... E era lá mesmo que ela estava, ela estava lá no final da quadra, sozinha, mexendo no celular e com fones de ouvido. Me a próximo chamando sua atenção.
-Noah? O que faz aqui? -pergunta tirando os fones.
-estava te procurando, por que não foi comer?- me sento com ela.
-Ah... É... Eu ja comi.
-Certeza?? Eu nem te vi lá na praça de alimentação.
-Claro que tenho certeza, já comi- ela dá um sorrizinho.
Não sei por que, mas acho que ela ta mentindo, porém não questiono mais.
-Posso ficar aqui com você então?
-Claro- ela vem mais pra perto de mim e ficamos juntos o resto do intervalo,depois tivemos que ir para as nossas aulas.
(...)
Eu estou com várias notas vermelhas em física, sinceramente, nada do que a Professora fala, entra minha cabeça, as vezes a Sofya até me ajuda, mas mesmo assim, EU ODEIO ESSA MATÉRIA. Mas enfim, vamos falar do baile, todo ano temos uma baile de inverno, a escola é bem "artística" então sempre temos esses tipos de evento. Eu to super animado para esse baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moment I Feel You - noғya❤️
Fanfic"Dito isso, ele aproxima o rosto do meu e quando eu me dou conta do que ele vai fazer, todo o meu corpo fica tenso. Ele está tão perto que sinto sua respiração quente bater contra o meu rosto, minha mente se desliga completamente, eu queria aquilo...