Será

3.8K 126 159
                                    

Lilly P. O. V. ON

Depois da mensagem que mandei para as garotas elas vieram para o quarto.

- Lilly você ta legal? - Lene pergunta.

- Perfeitamente bem Lene.

- Não, não está. - À olho sem entender.- Você aceitou sair com James Potter.

- Sim aceitei, ele disse que mudou. Mas não sei se é verdade.

- Acho que sim Lilly. - Dorcas fala.

- Tá agora chega, me ajudem a me arrumar.

- Okay. - Todas dizem juntas essas meninas são loucas.

-------

Depois de uma hora, la estava eu indo em direção a entrada do campus da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma hora, la estava eu indo em direção a entrada do campus da faculdade.

- Achei que não viria. - James fala

- Pensei em não vir, mas acho que devo dar uma chance. - Digo.

Ele estava lindo, com uma calça jeans preta, uma camizeta vermelha e o cabelo bagunçado.

- Obrigada. - O olho ele por um instante. - Por me dar uma chance de provar que mudei. Vamos?

Apenas assinto com a cabeça e saímos, podia sentir as meninas me olhando.

- Onde vamos?

- Surpresa. - Não gostava de surpresas.

- Fala onde vamos por favor. - Digo com um biquinho e sorri, Deus que sorriso.

- Não, se eu te contar deixa de ser surpresa. - Ele diz passando a mão pelos cabelos ja bagunçados.

- Okay

Depois de um tempo caminhando ele para e diz.

- Chegamos. - Me direcionando ao lungar realmente lindo.

- James que lindo. - Digo olhando aquela vista.

Dava para ver tudo dali, a faculdade e o campus, a vila de Hogsmeade que cercava toda a faculdade. Os raios de sol que batiam nas paredes de Hogwarts era tão lindo de se ver.

- Vem senta. - Ele diz apontando um espaço ao seu lado. - Posso te fazer uma pergunta?

- Tecnicamente ja fez. - Digo rindo, mas logo completo. - Claro que pode.

- Por que me odeia Lilian? - Aquela pergunta me fez parar e pensar.

- Eu não te odeio. - À resposta sai antes que eu mesma pense.

- Então por que? - Ele pergunta. - Só me responde e juro que nunca mais lhe pedirei para sair comigo, ou ficar te irritando e se quiser nunca mais precisará me ver. Só me diz o por que?

Eu não sei porque mais ali eu soube que James Potter havia realmente mudado, se fosse a anos atrás ele ainda estaria me pertumando e me irritando.

- Eu... Eu so não quero ser mais uma em sua lista James, não quero ser mais uma na lista do maior pegador da faculdade. Não quero ser mais uma na lista do excelente e lindo estudante de Medicina. - Digo sem me importar de fato, precisava admitir para mim mesma. - Não quero ser mais uma porque eu realmente gosto de você droga.

- Você não é mais uma. - Ele diz e me assusto. - Na primeira série do colegial eu confesso que só te chamava para sair para te irritar, mas depois eu percebi que eu realmente gostava de você. Eu parei de chamar você para sair porque eu sabia que te irritava. Eu parei de insistir tanto porque mesmo que eu ame quando você se irrita, eu queria pelo menos ser seu amigo.

Aquilo me pegou de surpresa, eu não sabia o que fazer, a única coisa que minha mente pensava era "James Potter gosta de mim" "Não sou apenas mais uma". Diante daqueles pensamentos a única coisa coerente que consegui dizer.

- Por que?

- Porque eu amo você! - Ele diz e não consigo não sorrir.

- Eu também. - Digo contemplando o sorriso dele que se possível ficou ainda maior.

Ele me beija, um beijo cheio de sentimentos, nenhum quer que aquele momento acabe, mas ambos necessitam de ar.

- James.

- Lilly, tudo bem? - Ele pergunta.

- Eu só quero ir de vagar. - Digo

- Tudo bem. - Ele diz

- Eu só não quero apressar as coisas.

- Eu entendo. - Ele diz se levantando. - Vem daqui a pouco os portõesse fecham e temos um trabalho para apresentar em uma hora.

- Vamos.

-----------

O que acharam do capítulo?
Perdão pelos erros ortográficos
Até a próxima meus bolinhos.

Marotos nas redes sociais.Onde histórias criam vida. Descubra agora