James

2.1K 78 12
                                    

Hoje eu realmente fala-rei a ela tudo o que sinto.

- James por que ta aqui em baixo e não la em cima? - Sirius pergunta aparecendo do mais absoluto nada e acompanhado da Lene.

- Tô esperando a Lily. - Digo simplesmente.

- Jay posso falar com você rapidinho? - Lene pergunta sorrindo.

- Claro loira, pode dizer.

- Se você magoar a Lily eu vou te bater, ela ta deixando o orgulho fel de lado e tudo o que ela sempre disse em anos, pra dar uma chance pra você. - Ela diz e simplesmente sai.

O que Marlene diz fica revisando na minha mente por muito tempo, o que ela quis dizer.

- James... James.... POTTER!!! - Saio dos meus pensamentos com uma ruiva gritando, ela já devia tar me chamando a tempos.

- Desculpa.

- Se ta bem, tava parecendo a Lice quando ta pensando no Longbotton. - Ela diz rindo

- Tô sim. Lily eu preciso falar com você. - Ela assente e começamos andar.

Não me lembro exatamente quanto tempo andamos, ou quanto tempo ficamos exatamente em silêncio, um silêncio que não era incômodo ou estranho. Algo havia mudado em ambos, ambos estavam mais maduros, mais calmos, o tempo fez com que tudo o que éramos mudasse.

- Lil's - Minha voz sai como um fio quase inaudível.

- Oi  - Ela diz simplesmente me incentivando a continuar.

- Eu sei que você quer ir devagar, não apressar as coisas, mas eu te amo. Não sei se é correto eu querer você ao meu lado o tempo todo, eu tento de todas as maneiras te ver bem, te ver sorrindo, você é linda, realmente é. - Digo fitando o ponto mais distante da vila de Hosgmead.

- James....

- Lily eu só quero que saiba, que eu te amo, eu não vou desistir do que eu sinto por você e nem de você. - Digo e finalmente consigo olhar para ela.

- James eu por muito tempo te achei um completo idiota, você sempre me irritou. Mas eu venho a semanas desde aquele dia nesse mesmo lugar, venho a semanas tentando negar para mim mesma o que está visível demais para todos que vêem. - Ela fala olhando o horizonte. - Eu cansei de negar o que eu sinto, eu realmente cansei de deixar meu orgulho falar mais alto que meus sentimentos. Eu amo você e eu realmente quero você perto de mim o tempo todo, me irritando, me fazendo me apaixonar cada dia mais, eu quero você comigo todos os dias. Eu te amo James.

Agora eu entendo o que meu pai diz sobre o que ele sente pela minha mãe, eu amava aquela ruiva que estava ao seu lado, eu farei de tudo para ve-lá feliz, para faze-la sorrir. Eu fiz a única coisa que conseguiria fazer naquele momento, eu a beijei e céus como Lily Evans beijava bem, não queríamos parar tal ato mais o ar era necessário.

- Lily aceita namorar comigo? - Pergunto meio inseguro.

- Mas é claro que sim James. - Ela diz e meu sorriso fica ainda maior, como se fosse possível.

----------

E ai gostaram?
Perdão pelos erros ortográficos.

Marotos nas redes sociais.Onde histórias criam vida. Descubra agora