Todos estavam reunidos na mansão Potter para a chegada dos senhor e senhora Potter, junto com a pequena Lyra.
Era icônico ver como aquele grupo, quem entrasse pela porta da sala diria que se tratava de um grupo de adolescentes esperando para aprontar uma marotice na primeira oportunidade e não de um grupo de formandos que estavam na última semana de seus cursos universitários.
Ali o grupo de amigos mais improváveis que você poderia encontrar, pessoas que custavam cursos diferentes, porém amigos desde sempre. Nimphadora Tonks cursava arquitetura, Alice McCain cursava Fotografia, Marlene McKinnon era a própria moda em forma humana, Frank Lomgbotton e Sirius Black optaram por engenharia, Lily Evans, James Potter e Remus Lupin escolheram salvar vidas. O grupo de amizade mais improvável que poderia existir, mas as improbabilidades faziam o vínculo entre eles almentarem cada vez mais.
Era para tudo sair perfeito naquele dia, aquele dia era perfeito, porém como em toda perfeição sempre a uma imperfeição.
James Potter ouve o telefone tocar atendendendo-o em seguida
James: Alô, quem fala?
Desconhecido: James Potter por favor.
James: É ele mesmo, quem é?
Desconcido: É do hospital, preciso que venha para cá o mais rápido possível
James: Qual hospital?
Desconhecido: St. Mungus
James: Estou a caminho.
- James... - Ele ouve sua ruiva o chamar com uma voz chorosa.
- Era do hospital. - Ele diz e só agora percebendo o silêncio que se fazia na sala.
- Cara, olha isso... - Frank diz apontando para a TV.
James se sente incapaz de dizer algo, ele precisava ir, ele queria que aquele noticiário não fosse verdade.
- Vamos. - Ele diz indo em direção a porta.
- Você não vai dirigir James. - Ele ouve Alice erguer o timbre de voz pela terceira vez em anos. (N/a: A Alice é meu bolinho)
- Não, o hospital é a cinco minutos de caminhada, vamos.
Todos vão andando, o silêncio que jazia sobre o grupo era atípico, aquele era o grupo de pessoas mais estrovertidas que existia em todo o vilarejo de Hogsmeade, quem olhava sabia que algo estava errado.
Quando chegaram ao hospital, James foi direto ao balcão.
- Boa noite senhora, eu gostaria de saber notícias sobre o casal e a garota que deram entrada aqui a pouco mais de uma hora. - Ele diz com uma calma que ninguém sabia de onde ele havia tirado.
- É algum parente? Senhor....? - A balconista uma senhora de meia idade pergunta.
- Senhor Potter. - Ele diz respondendo a segunda pergunta da senhora antes da primeira. - Sou filho do casal e irmão na menininha que estava com eles.
- O médico ja vem para falar com você. - Ela disse simplesmente se preparando para sair.
- Obrigada...
Eles sentaram para esperar por notícias, uma espera enorme para o gosto deles, quando já estavam cansados um médico chega com notícias.
James escuta cada palavra como se estivesse em um sonho, seus pais, as pessoas que mais amava, eles que estavam lá no seus primeiros passos, nas suas primeiras palavras, no seu primeiro dia de aula, que sempre o ajudavam em tudo, mortos? Isso não podia estar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos nas redes sociais.
FanfictionEles estão na faculdade, os marotos, Lilly, Marlene, Dorcas, Alice e Tonks. Grifinoria e Sonserina são fraternidades.